Notícias às 09:23

Letícia Collin se desculpa com Chay Sued. Entenda!

Reprodução Instagram/@leticiacolin

Chay Sued fez aniversário no último dia 30, e uma amiga em especial simplesmente esqueceu a data… mas tratou de se retratar.

"Meu parceiro amado de quem eu tô com saudade! Feliz aniversário! Tô atrasada, mas agora somos pais de primeira viagem, então ele me perdoa! Tu é um dos melhores parceiros de cena da vida!!! Te amo!!! Vou sempre aplaudir e torcer. Feliz vida linda, sempre!", escreveu Letícia Collin.

Vale lembrar que a parceria entre os atores se solidificou em Segundo Sol, novela na qual eles formaram um lindo par romântico, Rosa e Ícaro.

Chay retribuiu o afeto.

"Minha parceira, que saudade de você! Te amo muito".

A atriz de 29 anos espera seu primeiro bebê, fruto do relacionamento com Michel Melamed. Os dois, que se conheceram durante as gravações do Bipolar Show, programa apresentado por ele no Canal Brasil, estão juntos desde 2016.

Chay, por sua vez, mantem a discrição com a mulher, Laura Neiva, sem dar muitas informações sobre a gestação, que está no quarto mês. Na última terça-feira (02), durante um desfile de moda em Paris, a futura mamãe comentou brevemente.

"Barriga nem lá, nem cá", escreveu. 

Letícia Colin posa de topless em capa de revista

Leticia Colin posa em foto rara com o marido. Vem ver!

Chay Suede e Laura Neiva já sabem o sexo do bebê. Veja! 

'Cada dia te amo mais', diz Chay Suede para Laura Neiva

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin) em

Notícias Relacionadas