Imprimir

Notícias

21/09/2006 | 12h37m - Publicado por: Andréia Takano

Letícia Dornelles prepara terceiro livro


A jornalista e escritora, Letícia Dornelles acaba de finalizar seu terceiro livro, chamado Ricardo, Dia de Reis.

“A obra trata de uma história de amor costurada pelo conflito de um homem entre sua verdade interna, um amor profundo e verdadeiro, e um casamento de fachada que vegeta 'as custas de chantagens sobre os podres em seus negócios”, conta Letícia.

Tudo começa quando o patriarca da família morre e os filhos, que se odiavam em silêncio, passam a guerrear abertamente por dinheiro, poder e até por migalhas.

Durante anos, eles mostram suas entranhas, seus podres e demônios mais íntimos, a mediocridade humana.

Os bastidores dessa disputa pela herança maldita não são nada fraternos. A guerra suja racha ao meio uma família fútil e nada amorosa que se dilacera nos tribunais. A trama é recheada por traições, mentiras, golpes baixos, rivalidades que vêm desde a infância, facadas nas costas entre irmãos, conflitos psicológicos.

“Este livro é uma rasgada declaração de amor a Ricardo, paixão da minha vida, dando seu nome ao protagonista. E Dia de Reis, 6 de janeiro, além de ser o aniversário de Ricardo, carrega todo o simbolismo católico,  com os reis magos_ contraponto aos medíocres que lutam por um trono moderno, o da posse de uma herança maldita”, completa Letícia.





Notícias Relacionadas

22/08/2010 | 10h12m - Aurora Aguiar

Autora Letícia Dornelles dá à luz um menino

02/11/2006 | 12h22m - Ará Rocha

Letícia Dornelles é contratada pelo SBT



Instagram

Instagram

OFuxico