Notícias às 20:05

Letícia Lima abre o jogo sobre término com Ana Carolina

Reprodução / Instagram

A atriz Letícia Lima resolveu se abrir a respeito do término do relacionamento de quatro anos com a cantora Ana Carolina. Ela fez um longo desabafo ao responder uma seguidora que a questionou sobre seu posicionamento em cima dos boatos de que houve uma traição por parte de Ana Carolina.

“Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas”, afirmou.

Morando em Los Angeles desde a separação, no fim do ano passado, a morena confirmou que apesar de não estarem mais juntas, há um grande carinho entre elas.

“Eu amo muito a Ana. Meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas é amor. E amor sempre será a minha escolha”.

Letícia ainda disse que não se incomoda com o fato da cantora ter voltado com a ex-namorada italiana, Chiara Civello.

“Eu posto muito sobre sororidade porque realmente vivo e pratico isso, portanto não crio rivalidades. Mulheres, sejamos mais unidas! Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito a vocês, mas entendam que não incomoda a mim”, finalizou.

Ana Carolina confirma que reatou namoro com italiana
Ana Carolina curte Carnaval ao lado de ex-namorada
Após terminar namoro, Ana Carolina faz reflexão na web

Notícias Relacionadas