Notícias às 19:28

Letícia Santiago gasta R$ 20 mil em plástica no bumbum

Letícia Santiago
Reprodução/Instagram

A ex-BBB Letícia Santiago, de 33 anos, passou por um procedimento estético na última quarta-feira (17) e, em entrevista para a Quem, a modelo falou um pouco mais a respeito da aplicação de uma substância (PMMMA) no bumbum para aumentar os glúteos.

"Era meu sonho fazer esse procedimento porque sempre lutei contra a balança pra não ser tão magra. Minha genética é ótima no sentido de que se eu não comer muito carboidrato, fico mais magra, mas não gosto porque daí eu acabo perdendo bumbum também. Então decidi fazer esse procedimento", explicou a musa.

Letícia Santiago posa de lingerie e mostra resultado de plástica no bumbum

"Coloquei cerca de 100 ml ao todo porque meu bumbum já tinha o formato bonito. Só queria mesmo projetar pra cima e garantir que mesmo quando eu perder mais peso, que é comum devido a minha genética, meu bumbum fique lá, empinado e bonito", detalhou Letícia.

Mas antes de ter a "empinada" desejada, a loira ressaltou a importância do cuidado para escolher o profissional ideal.

"Esse procedimento só pode ser feito com um profissional muito sério e competente. Tem anos que eu pesquiso e nunca tive coragem de fazer. Por isso que nem quis fazer parceria. Paguei quase 20 mil reais pra você ter ideia", contou. "Fiz questão de buscar alguém que colocasse em mim a substância pura e não o que uns e outros colocam por aí nas mulheres e causam muitas coisas ruins."

Segundo Letícia, passar pelos rocediemntos estéticos ssão uma forma de cuidar do corpo porque é algo que gosta de fazer e em seu canal no YouTube ela compartilha tais atualizações com os fãs, assim como nas redes sociais.

"Estou muito feliz de poder fazer isso por mim. Acho que cuidar de si e se aperfeiçoar ao longo dos anos é demonstrar amor e cuidado com seu corpo", admitiu ela, opinando que "a maioria das mulheres faz procedimentos, mas a sociedade muito preconceituosa prefere dizer que 'só passei um creme' pra falar que ela nunca fez nada."

"Desde as misses de antigamente, muitas mulheres lindas e aparentemente naturais que você vê na TV, todas elas fazem coisas para realçar sua beleza. Não vejo problema nenhum em se cuidar, e eu abro o jogo pra que elas vejam que se eu estou melhor a cada dia é porque me cuido", enfatizou a famosa. "Elas também podem fazer se quiserem e não precisam achar que todo mundo nasceu perfeito, até pra não buscarem a perfeição que não existe. Podemos ser melhores a cada dia sim, dentro, claro, de cada biotipo", reforçou.

Mas se engana quem achar que o bumbum repaginado foi a última "mexida" da modelo.

"A única coisa que ainda tenho vontade é de deixar minha prótese dos seios atrás do músculo e não na frente dele, provavelmente diminuindo ele e dando mais firmeza."

Ex-BBB Letícia Santiago revela que teve o Whatsapp clonado
Letícia Santiago aparece com rosto roxo após cirurgia
Letícia Santiago mostra detalhes da festa de um ano da filha

Notícias Relacionadas