Notícias às 17:10

Letícia Santiago publica um diário pós-parto no Instagram

Reprodução/Instagram

Quanto amor! Neste sábado (29), a ex-BBB Letícia Santiago publicou uma foto, no Instagram, segurando sua filha, Stela, que veio ao mundo na última sexta-feira (28). No belo clique, a musa contou com tem sido esses poucos dias após o nascimento de sua pequena. Vale lembrar que Letícia também já é mãe de Julia e Miguel. 

"Parece um pacotinho de presente  a Stela, né??  Presente de Deus!  (Miguel papai amou esse “saco de dormir”, @onlybabyloja , nunca vi elogiar tanto a funcionalidade de algo que não seja tecnologia! Rs).  Recebemos alta agora de manhã e já estamos em casa!  Orelhinha foi furada no hospital, e a consulta de retorno será semana que vem! Os cuidados da mamãe são simples: lansinoh nas areolas pra proteger de fissuras , a cinta ou faixa abdominal (não vai ajudar a desinchar mas apenas dar conforto pra essa região que parece “solta” no pós parto). O que de fato contribui para a volta do útero ao tamanho normal e portanto, melhora do aspecto da barriga é a amamentação!  Procês verem o quanto a natureza (e Deus) é perfeita… alimentar nossos “filhotinhos” faz bem pra eles e no fim, a gente acaba ganhando junto!  Promeeeeeto que vou fazer o relato do parto escrito ainda (tomara que amanhã ou na segunda saia!), mas enquanto isso, tem a Live que fiz e vcs podem assistir! Olha no meu Stories.  || Obrigada pelo vestido lindo @isapaes e @lacosdajuba eu amei o lacinho da Stela com pompom!!! Combinou direitinho com a saída maternidade da @onlybabylojatoda Rosa e branca  Gostaram??? …", legendou.  

Nasce Stela, filha da ex-BBB Letícia Santiago
Leticia Santiago faz linda declaração ao marido
Prestes a dar à luz, Letícia Santiago exibe barriguinha de grávida
Na reta final da gestação, Letícia Santiago revela nome da terceira filha

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#DiárioPósParto Parece um pacotinho de presente a Stela, né?? Presente de Deus! (Miguel papai amou esse “saco de dormir”, @onlybabyloja , nunca vi elogiar tanto a funcionalidade de algo que não seja tecnologia! Rs). Recebemos alta agora de manhã e já estamos em casa! Orelhinha foi furada no hospital, e a consulta de retorno será semana que vem! Os cuidados da mamãe são simples: lansinoh nas areolas pra proteger de fissuras , a cinta ou faixa abdominal (não vai ajudar a desinchar mas apenas dar conforto pra essa região que parece “solta” no pós parto). O que de fato contribui para a volta do útero ao tamanho normal e portanto, melhora do aspecto da barriga é a amamentação! Procês verem o quanto a natureza (e Deus) é perfeita… alimentar nossos “filhotinhos” faz bem pra eles e no fim, a gente acaba ganhando junto! Promeeeeeto que vou fazer o relato do parto escrito ainda (tomara que amanhã ou na segunda saia!), mas enquanto isso, tem a Live que fiz e vcs podem assistir! Olha no meu Stories. Obrigada pelo vestido lindo @isapaes e @lacosdajuba eu amei o lacinho da Stela com pompom!!! Combinou direitinho com a saída maternidade da @onlybabyloja toda Rosa e branca Gostaram??? … #saidamaternidade #mamaepinguim #primeirodiaemcasa #partonatural #partonormal #mamae #maternidadereal #maternidadesemfrescura #maternidadecomamor #doisdiaspósparto #stelasantiagocorrea

Uma publicação compartilhada por Letícia Santiago (@le_santiago) em

Notícias Relacionadas