Notícias às 17:32

Letícia Spiller diz que não é sacrifício ser amiga do ex, Marcello Novaes

TV Globo / João Miguel Júnior / Divulgação

Quem não lembra do lendário casal Babalu e Raí da novela Quatro Por Quatro, da Globo? Pois é, o relacionamento saiu da ficção, passou para a vida real e os atores Letícia Spiller e Marcello Novaes se casaram, tiveram um filho, Pedro, e se separaram mais tarde. Ao contrário de muitos ex-casais, os dois continuam sendo amigos até hoje e a atriz diz que eles sempre se quiseram muito bem. Tantro que entraram de braços dados no palco da premiação do Profissionais do Ano, em São Paulo.

"Olha, acho que depois que nasce um filho, ele vem em primeiro lugar. Nós sempre nos quisemos muito bem, sempre fomos amigos, curtimos um ao outro, mesmo depois de separados, eu ia a casa dele cantar junto, quando rolava umas sessões de músicas, eu tocava o irmão dele também… E a gente gosta de estar juntos."

Letícia lembra que até mesmo uma outra mulher de Marcello, Sheila, se enturmava e ficavam todos juntos sempre divertindo.

"Ficamos juntos quando tem aniversário, evento de família ou até mesmo quando não tem e achamos interessante nos convidarmos. Isso acontece! Acho que eles ganham muito com isso. Não é sacrifício algum para mim isso porque é natural da minha pessoa, eu acho que todo mundo deveria ser assim, mas eu sou assim. Não sei das outras pessoas."

A intérprete de Antonia em Salve Jorge, também da Globo, lamenta que nem todos os ex-casais possam ser amigos. Ela também conta que sua filha mais nome, Stella, de um ano e nove meses, fruto do relacionamento com o novo marido Lucas, frequenta a casa do ex.

"É uma pena todo mundo não ser assim, principalmente quando tem filho porque eles ganham muito, a gente também e a família só aumenta. A Stela vai lá na casa do Marcelo…"

Notícias Relacionadas