Notícias às 20:20

Letícia Spiller lança clipe natalino

Divulgação

Com samba no pé e pandeiro na mão, Letícia Spiller apresenta ao lado dos cantores Dienis e Mart'Nalia, Pandeiro de Natal.

O single faz parte de uma ação que reuniu vários artistas em apoio a ACNUR – Instituição ligada à ONU, que apoia refugiados no mundo todo.

O clipe, em clima de festa, conta com uma chamada que explica como ajudar o Natal de quem está longe de seu país, e que parte da renda obtida a partir do streaming, será revertida para o trabalho da Agência da ONU para refugiados.

Leticia Spiller se desculpa após falar sobre assédio de Marcius Melhem

“Agora podemos oferecer assistência às pessoas refugiadas, deslocadas e apátridas em todo o mundo, ouvindo música", disse a atriz.

“Tem coisas que o dinheiro não paga, e isso está nas coisas mais simples como o sorriso de uma criança. A sociedade pode ampliar o modo com que vê o próximo e assim teremos mais motivos para comemorar. A principal mensagem no nosso EP é mostrar às pessoas que é preciso fazer o bem, independente do momento”, afirmou Dienis.

Letícia Spiller causa polêmica ao comentar ‘caso Marcius Melhem’: ‘Tem bom coração’

Leticia Spiller esbanja elasticidade e boa forma em dia de praia

 

Em suas redes sociais, Leticia Spiller sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de três milhões de seguidores.

Recentemente, a atriz de 47 anos curtiu um dia de praia e esbanjou elasticidade ao virar estrela na areia.

"Será que eu estou feliz na praia?", escreveu ela na legenda.

Letícia Spiller para Xuxa: 'Me perdoa'

Leticia Spiller dá show de elasticidade na praia

Confira o vídeo aqui.

Notícias Relacionadas