Notícias às 08:10

Lewis Hamilton testa positivo para a Covid-19

Reprodução/Instagram

Atual campeão da Fórmula 1, detentor de sete títulos mundiais, o piloto Lewis Hamilton testou positivo para a Covid-19 e está fora do GP de Sakhir, que será realizado no domingo (6).

A Mercedes, equipe da qual Hamilton faz parte, emitiu comunicado na manhã desta terça-feira (01), informando que o heptacampeão mundial já está cumprindo protocolo de isolamento, motivo pelo qual não participará da prova do próximo fim de semana.

Apenas seguindo as determinações de praxe, Lewis passa bem, mas sua participação no último GP da temporada, em Abu Dabi ainda dependerá de testes posteriores.

O efeito do coronavírus no mundo dos famosos

Antes de vencer o GP do Barein, Hamilton fora submetido a três testes, todos com resultados negativos, porém na manhã de segunda-feira (30), o britânico apresentou sintomas leves. Informado de que uma pessoa com a qual se contatou havia testado positivo, foi submetido a novo teste que desta vez confirmou a suspeita.

O post está no Instagram @mercedesamgf1

Coronavírus na Fórmula 1

Sergio Perez e Lance Stroll, dupla da equipe Racing Point, perderam corridas nesta temporada depois de contrair o coronavírus. Outros membros da equipe Mercedes, a mesma de Hamilton, testaram positivo na corrida em Nürburgring.

Durante o Grande Prêmio de Eifel, realizado em 11 de outubro, Toto Wolff, chefão da Mercedes, revelou que os movimentos dos pilotos Lewis Hamilton e Valtteri Botas eram altamente restritos a tal ponto que eles estavam “quase vivendo como eremitas”, para ficar o mais protegido possível.

Com vida de rei, cachorro de Lewis Hamilton causa na web

Músicas de Lewis Hamilton falam de balada e bebedeiras

Lewis Hamilton mostra toda a sua simpatia ao prestigiar marca

No Brasil, Lewis Hamilton mostra todo o seu carisma em coletiva