Notícias às 14:33

Lexa aparece poderosa nos bastidores de gravação de clipe

Divulgação

Após aparecer disponível no aplicativo Tinder, Lexa gravou o clipe que dá nome ao seu primeiro álbum, previsto para ser lançado nas próximas semanas pela Som Livre. Disponível foi gravado no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira, mostrando que Lexa chegou para se firmar na carreira musical e ganhar espaço.

Com sua banda completa, a cantora aparece ainda mais confiante e com uma atitude muito mais pop – algo que vem acontecendo com várias cantoras do cenário do funk, como Valesca, Anitta, Ludmilla e outras musas.

“Eu só posso dizer que realmente estou muito feliz. Feliz é a palavra. Se eu conseguir levar um terço da felicidade que estou sentindo nesse momento para o público, já está muito bom”, disse a nova diva do funk carioca nos bastidores do ensaio.

A locação escolhida para a megaprodução foi uma piscina no bairro de Santa Teresa, complementada com takes em estúdio. A equipe de mais de 50 pessoas passou treze horas gravando, cinco delas embaixo de muita chuva, um dos efeitos especiais do novo clipe. O vídeo ainda traz imagens que remetem à capa do novo álbum, que ainda não foi revelada.

“Ver mais um clipe ficando pronto, meu primeiro disco saindo para as lojas e eu conseguindo mostrar meu trabalho é muito gratificante. Hoje as pessoas já me conhecem por ser a Lexa”, comemora.

O clipe tem previsão de ser lançado nas primeiras semanas de setembro e tem direção de Isabelle Lopes.

Netinho: 'Eu fui ao fim do túnel e voltei, várias vezes’
Alexandre Nero explica o significado do nome do filho
Gusttavo Lima faz desabafo nas redes sociais e assusta fãs
Após separação, Gusttavo Lima se apresenta em Barretos
Paulo Gustavo e Fiorella Mattheis estrelam campanha
Bruno Gissoni e Rodrigo Simas ostentam charme em evento

Lexa aparece poderosa nos bastidores de gravação de clipe

Notícias Relacionadas