Notícias às 15:15

Lexa arrasa no look e se joga no samba na quadra da Tijuca

Roberto Filho/Brazil News

Ainda estamos em novembro, mas o Carnaval já quer dar as caras. No último domingo (8), foi dia de feijoada na quadra da Unidos da Tijuca, famosa escola de samba do Rio de Janeiro.

Como era de se esperar, a rainha Lexa marcou presença no evento. Cantora optou por um look dourado, repleto de brilho e que deixou a sua boa forma bastante à mostra.

Além disso, Lexa fez questão de usar máscara de proteção para evitar o contágio pelo novo coronavírus. A artista posou para diversas fotos e se jogou no samba.

Lexa grava clipe da canção Suavidade com o rapper PK

Lexa arrasou no look para feijoada da Unidos da Tijuca

Lexa parabeniza mãe pelo aniversário: ‘Minha fortaleza’

 

Lexa é uma das maiores cantoras do Brasil na atualidade, tendo recentemente lançado seu segundo álbum de estúdio homônimo.

Porém, uma das grandes responsáveis pelo sucesso da artista é sua mãe, Darlin Ferrattry, que também é sua empresária e amiga.

Recentemente, Darlin fez aniversário, e lógico que Lexa lhe parabenizou, homenageando a matriarca no Instagram.

Lexa lança clipe de seu álbum em parceria com Psirico

Cantora se jogou no samba

“Minha deusa master, minha mãe e minha empresária. Parabéns! Feliz aniversário mãezinha, amor da minha vida, meu eterno lar. Que Deus abençoe a senhora, mãe”, começou ela.

“Vamos curtir o aniversário da senhora que tanto amamos. A senhora é minha fortaleza. Que nesse dia tão especial para todos nós que amamos a senhora eu desejo tudo de mais lindo no mundo”, continuou ela.

Lexa arrasa no clipe de Quebrar se Coração com Luísa Sonza

Notícias Relacionadas