Notícias às 02:33

Lexa define data para lançamento de novo single

Divulgação/Black Comunicação

O ano de 2020 já começa repleto de novidades para Lexa. Bem antes de desfilar no Carnaval, a cantora prepara o lançamento do hit Aquecimento da Lexa.

As cenas que faltavam foram gravadas nesta quinta-feira (16). O novo single estará disponível no próximo dia 24. De acordo com o material de divulgação, a música exalta o funk e tem tudo para disputar o título de hit do carnaval 2020.

Desfile

Lexa está cumprindo à risca os compromissos da Unidos da Tijuca. A nova rainha de bateria da escola tem se jogado nos ensaios.

Arquitetura e urbanismo é o enredo para o Carnaval deste ano, que tem a assinatura do carnavalesco Paulo Barros. Além de Dudu, o samba-enredo escolhido é também uma composição de Jorge Aragão, Fadico, Totonho e André Diniz.

Nos últimos dois anos, a agremiação ficou em sétimo lugar.

A rainha

Quando foi coroada rainha de bateria da escola do Borel, em outubro, Lexa não conteve a emoção:

“Hoje realizei um grande sonho, quanto amor eu tenho pelo samba, quanto amor eu tenho pela Tijuca. Obrigada todos os componentes, passistas, velha guarda, baianas, meu presidente Fernando Horta, Mestre Casagrande e minha bateria Pura Cadência. Obrigada, minha mãe e minha equipe por tudo! Eu amo vocês! Hoje é um dia abençoado pra mim!”, escreveu.

Em 2019, o cargo ficou com a apresentadora Elaine Azevedo, que sucedeu os seis anos de presença de Juliana Alves.

Notícias Relacionadas