Notícias às 14:00

Lexa diz ter vergonha do tio religioso quando posta vídeo rebolando

Reprodução/Instagram

Eita! Parece que nem Lexa fica de fora quando o assunto é vergonha dos parentes! A cantora divertiu os seguidores ao revelar que sente uma leve “vergonhinha” quando posta vídeos rebolando nas redes sociais. Tudo isso por causa do seu tio religioso, Dário, que fica de olho em tudo o que ela anda postando por aí. 

Lexa lança clipe de Quase Lá, com Sorriso Maroto
Lexa inspira ao se tornar mulher cheia de poder. Entenda!

“Eu vi que o meu tio tava vendo todas as minhas coisas. Os meus últimos Stories são tudo rebolando e meu tio cuida da Renovação Carismática do Macapá, é todo certinho. Aí eu fiquei tipo: ‘Ai meu Deus, meu tio está vendo essas coisas”, começou ela, que aproveitou para pedir desculpas ao “Tio Dário” publicamente.

"Meu pai sabe a filha que tem. Meu marido sabe a esposa que tem. Sou uma mulher maravilhosa e que dá uma reboladinha. Minha mãe [Darlyn Ferrattry] é pior do que eu, nem se fala. Mas meu tio eu fico com vergonhinha", confessou.

Confira!

De férias no Jalapão

Férias! Nada como poder aproveitar uns dias de descanso, esquecendo a correria do dia a dia. Melhor ainda se você estiver em um belo lugar em companhia da pessoa amada.

Parece que Lexa está alcançando tudo isso no momento. A cantora e o maridão MC Guimê estão aproveitando os momentos de folga e passeando pelo Jalapão, no Tocantins. Ela usou seu perfil no Instagram para postar várias fotos e contar como está impressionada com beleza do lugar.

Lexa lança clipe de Quase Lá, com Sorriso Maroto

“Apaixonada pelo Jalapão! Apaixonada pelo @jalapao100limites vocês precisam conhecer esse lugar com eles! Sigam a @jalapao100limites e olhem as maravilhas desse paraíso! Essa foto perfeita é da perfeita”, disse ela em uma das fotos.

“Que lugar lindo! Vamos exaltar as belezas do nosso país! O Jalapão é de tirar o fôlego! Obrigada @jalapao100limites por tudo! Vocês são demais! Galera, venham com a @jalapao100limites pro Jalapão vocês se apaixonarão”, escreveu em outro clique.

Além das belas imagens da natureza do lugar, nos comentários é possível observar a grande quantidade de elogios a bela silhueta de Lexa de biquini.

Fotos da viagem de Lexa e MC Guimê

Publicação de Lexa

Para ver a publicação e todas as fotos, clique AQUI

Lexa dispensa sutiã em clique com jaqueta aberta: ‘Gostaram?’

Ousada!

Ousadia é uma das palavras mais praticadas pela funkeira Lexa. A artista nunca temeu ser original. A beldade hipnotizou os fãs de sua rede social, ao posar sem sutiã, deixando parte dos seios à mostra, de forma bem discreta.

“Ontem foi dia de fotos pra @planetgirlsforyou junto com a @wennyisa. Gostaram?”, perguntou ela.

Claro que na sequência, os internautas responderam.

“Deusa”, “Você tá muito linda”, “Ai, papai”, “Linda”, “Eu te amo”, comentaram os seguidores.

Lexa é pura ousadia

Poderosa

Definitivamente, Lexa conquistou seu espaço na música brasileira! A artista é uma das mais bem sucedidas do funk nacional.

E não é somente no ofício que a famosa vem alçando voos altos, não. Recentemente, ela surpreendeu a todos ao se formar no curso de Marketing, causando espanto até na amiga Anitta, que a “invejou” pela organização da esposa de MC Guimê, ao conciliar estudos e carreira.

A beldade respondeu algumas curiosidades de fãs, na caixinha dos stories no Instagram.

Em uma das perguntas, a artista provou ser uma mulher poderosa.

“Você pagou seu carro à vista ou houve permuta?”, indagou o internauta.

Ele se referia ao carrão de luxo, um Porche modelo Macan, blindado e avaliado em R$ 440 mil que Lexa comprou recentemente.   

Teria sido permuta, parcelado ou à vista?

“À vista”, disparou a diva.

É ou não P-O-D-E-R-O-S-A?

Gata! Lexa é clicada embarcando em aeroporto

Notícias Relacionadas