Imprimir

Notícias

14/10/2019 | 00h40m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Anderson Borde/AgNews

Lexa é coroada rainha de bateria da Unidos da Tijuca: 'Dia abençoado'

A Pura Cadência tem sua nova beldade à frente dos ritmistas

Lexa é coroada rainha de bateria da Unidos da Tijuca: 'Dia abençoado' - Anderson Borde/AgNews

Noite de apresentações na quadra da Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro. Neste domingo (13), a escola lançou o samba-enredo de 2020 e coroou a nova rainha de bateria: Lexa.

O evento contou até com docinhos personalizados com as cores da escola e o rosto da cantora. Pelas redes sociais, Lexa tentou descrever a emoção:

“Hoje realizei um grande sonho, quanto amor eu tenho pelo samba, quanto amor eu tenho pela Tijuca. Obrigada todos os componentes, passistas, velha guarda, baianas, meu presidente Fernando Horta, Mestre Casagrande e minha bateria Pura Cadência. Obrigada, minha mãe e minha equipe por tudo! Eu amo vocês! Hoje é um dia abençoado pra mim!”, escreveu.

Em 2019, o cargo ficou com a apresentadora Elaine Azevedo, que sucedeu os seis anos de presença de Juliana Alves.

Durante a noite, Lexa vestiu dois looks, ambos de responsabilidade do stylist Pedro Agah, sendo um confeccionado por Anderson Oliveira e outro por Daisy Abreu.

Arquitetura e urbanismo é o enredo para o Carnaval do ano que vem, que tem a assinatura do carnavalesco Paulo Barros. O samba-enredo escolhido é uma composição de Dudu Nobre, Jorge Aragão, Fadico, Totonho e André Diniz.

Nos últimos dois anos, a agremiação ficou em sétimo lugar.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico