Imprimir

Notícias

22/12/2019 | 19h30m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Lexa e MC Guimê passam aniversário de namoro em spa luxuoso

Os pombinhos estão juntos desde 2015

Lexa e MC Guimê passam aniversário de namoro em spa luxuoso - Reprodução/Instagram

Neste domingo (22), Lexa e Mc Guimê comemoram mais um mês juntos e não faltou motivo, então, para celebrarem. O casal, que está junto desde 2015, oficializou a união em 2018 e parecem mais apaixonados do que nunca. Em suas redes sociais, os pombinhos exibiram alguns cliques da comemoração.

A dupla decidiu relaxar em um spa de luxo em São Paulo, comprovando isso, a cantora compartilhou um registro feito durante um banho de hidromassagem dos dois. "Dia 22, nosso dia. Te amo muito, vivendo uma experiência maravilhosa em um lugar maravilhoso", ela declarou na legenda.

Em resposta, o funkeiro deixou um "eu te amo" nos comentários e ainda se manifestou em seu próprio perfil. 

"Cê chega a ser a mais, seu beijo me desfaz", escreveu, se referindo a canção 22 que compôs para ela.

Anitta realiza sonho de conhecer Mariah Carey: 'Melhor dia da minha vida'

Vítima de golpe

No início de dezembro, Lexa usou as suas redes sociais para alertar os seguidores sobre um golpe que tem sido aplicado com o seu nome. A artista foi uma das celebridades vítimas de crimes vituais recentemente, como Luana Piovani e Ana Hickmann.

Em seu Instagram Stories, a cantora afirmou que foi pega de surpresa com a notícia.''Acabei de chegar no Brasil e eu estou em choque. O que é mais bizarro é que entraram em contato com pessoas muito certeiras. Como foi que conseguiram o telefone? Acho que clonaram, não sei. Mas sei que a gente já descobriu várias coisas e não vai ficar por isso, não. Isso não aconteceu só comigo, não, já aconteceu com vários artistas. Não caiam nesse golpe, gente. O povo não me deixa ter um dia de paz. Eu só quero um dia de paz, só isso", disse ela.

A equipe da estrela chegou a emitir um comunicado oficial.

"Vimos por meio deste informar que a artista Lexa está sendo vítima de um golpe. No dia 02/12/2019, diversas pessoas receberam mensagens de alguém que está se passando pela cantora, solicitando que seja realizado um depósito na conta de um fornecedor no valor de R$200.000", dizia o comunicado.Em seguida, o texto explicou como o golpe é aplicado."A mensagem vem acompanhada de um áudio com voz semelhante à da artista, bem como de vídeos dela dentro do avião e um print contendo suposto bloqueio de conta. Esclarecemos que se trata de um golpe. A artista está impossibilitada de mandar mensagens, atender ligações ou solicitar qualquer tipo de favor ou serviços, eis que está em viagem e, ainda que estivesse acessível, não solicitaria qualquer demanda nesse sentido", disse.

A equipe da cantora também afirmou que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas. No Instagram, Lexa contou que um conhecido seu chegou a cair no golpe."Eu estou muito triste com isso! Meu compadre caiu no golpe e estou devastada! Por que meu Deus? Por que tirar dos outros algo que não é seu? Por que fazer isso? Estamos correndo atrás de tudo. Isso é crime", disse ela. 

MC Lan: '2020 deve ser um ano especial'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico