Imprimir

Notícias

13/10/2020 | 08h12m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Instagram

Lexa é vítima de assalto após apresentar programa no Multishow

Cantora teve pertences e celular assaltados

Lexa é vítima de assalto após apresentar programa no Multishow - Reprodução Instagram

A cantora Lexa foi assaltada na noite desta segunda-feira (12), no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A cantora havia acabado de apresentar o TVZ ao Vivo, no canal Multishow, quando o bandido pegou a bolsa dela de dentro do carro em que ela e seu styllist estavam.

Seu celular também foi levado, por isso, ela inicialmente gravou uma mensagem no Instagram da mãe, para avisar o que havia acontecido.

"Gente, eu acabei de ser roubada, mas eu estou bem. Só estou nervosa. Mas só pra vocês saberem, porque se eu estiver sumida, se eu sumir um pouco.”, contou.

Mais tarde, já usando seu perfil e um pouco mais calma, a cantora gravou uma nova mensagem para contar o que tinha acontecido.

"Oi, gente. Nossa, agora estou mais tranquila. Vou explicar o que aconteceu: fui assaltada na altura do Barra Shopping. Não só eu, mas meu stylist também foi assaltado. Levaram meu celular e gravei em vídeo no celular do Mitch. Na hora eu quis me comunicar porque eu não lembrava de nenhuma das minhas senhas. Consegui agora recuperar meu Instagram.

Fiquei muito nervosa. Na hora não conseguia lembrar de nada. Quem já foi assaltado, entra em pânico, em choque. Só para vocês entenderem. Vi pessoas perguntando: mas como ela está falando no celular? É porque peguei de alguém emprestado. Estou falando no celular da minha mãe, agora que consegui recuperar tudo, com ajuda de várias pessoas. Estou bem”, disse ela.

No finalzinho da noite, Lexa fez outra postagem para agradecer as pessoas e dizer que estava um pouco mais conformada.

“Vou ficar bem. Trabalho e reconquisto tudo de novo. Amanhã acordo cedo que tenho que trabalhar e a vida continua. Agradeço a todos que me mandaram mensagens linda. Bola pra frente”, falou.

Esclarecimento

Para o site da Quem, a assessoria de imprensa de Lexa enviou o seguinte comunicado:

"Na noite desta segunda-feira, 12, a cantora Lexa foi assaltada na Av. das Américas, na  Barra da Tijuca, Zona Oeste no Rio de Janeiro. Lexa havia deixado os estúdios da Globosat, onde grava o "TVZ Temporada Lexa", e se dirigia para o Popline Space, no shopping Via Parque, na Barra, quando o bandido puxou o celular de dentro do veículo que ela estava. A cantora encontra se bem fisicamente, apenas abalada emocionalmente pelo ocorrido.”

Lexa lança vídeo da música Sobrenatural, presente no novo álbum

Censura

Sobrenatural, novo single de Lexa, teve o clipe censurado no Youtube, na sexta-feira (9). Ao tentar assistir o vídeo da cantora, o usuário encontra a mensagem: “Faça login para confirmar sua idade. Este vídeo pode ser impróprio para alguns usuários”. 

Apesar de provocativo, Lexa acredita que a classificação não deveria estar assim. “Não entendi o motivo. Estou chocada. Essa classificação não faz sentido”, disse a artista. 

No clipe, lançado na quinta-feira, a cantora sensualiza em um traje de couro dentro de um cenário de discoteca, com baixa luminosidade, com alguns flashes de luzes brancas e roxas. O single, que faz parte do segundo álbum da cantora, tem uma pegada mais pop.

Mãe de Lexa relembra passado difícil: ‘Sempre lutei muito’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico