Imprimir

Notícias

18/11/2019 | 13h41m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Lexa esclarece polêmica com Pitty

'Entre eu e ela está tudo certo', chegou a declarar a dona do hit Chama Ela, por meio do Instagram

Lexa esclarece polêmica com Pitty - Reprodução/Instagram

Por meio da própria página oficial que possui, no Instagram, Lexa comentou sobre a polêmica envolvendo seu nome e o de Pitty.

Tudo aconteceu, aliás, após a dona do hit Chama Ela ter criticado a equipe da roqueira, após um show no evento Inter Unesp.

“Ela ouviu o meu lado, ouvi o dela. Expliquei que nenhum momento, a minha reclamação foi para ela. Jamais. Pelo contrário, falei de uma forma muito respeitosa sobre ela. (...) A gente tem algo em comum, a gente exalta as mulheres. Meu intuito jamais foi como mulher contra mulher. Só fiz isso porque faria para qualquer outra pessoa. Ela é feminista também e entende e compreende. Nos meus shows eu sempre falo, se as meninas disserem 'não' é não. Foi só mais um recado para que os homens respeitem a mulheres. Entre eu e a Pitty está tudo certo”, chegou a afirmar Lexa, por meio da rede social.

“Eu sou muito fã dessa mulher, que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock, que é tão difícil. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela, que foi muito grosseira. Eu quis ver o show dela aqui no cantinho e me tiraram do paço. Até aí, tudo bem. Fui expulsa? Ok. O problema não é esse. Falaram para a equipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto ela fazia o show. Sinceramente! Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão! Não estou falando por mim, não. Estou falando por elas. Eu atendi duas bombeiras no meu camarim e elas me relataram isso. Eu sei que a Pitty não concorda com isso, mas a equipe dela precisa analisar esse tipo de situação”, contou a mulher de MC Guimê, logo após o ocorrido, também por meio da internet.

De filha pra mãe! Lexa passa a coroa de rainha de bateria para Darlin





Notícias Relacionadas

13/11/2019 | 12h36m - Julia Teixeira

Aos 79 anos de idade, Alexandre Garcia se casa

13/11/2019 | 05h00m - Giovanna Prisco

Anitta reúne time girl power para festa Combatchy



Instagram

Instagram

OFuxico