Notícias às 13:30

Lexa exibe bumbum volumoso para anunciar pré-save de álbum

Reprodução/Instagram

Que Lexa é uma das maiores cantoras do Brasil na atualidade, isso não é surpresa para ninguém, e seus inúmeros hits como Sapequinha, Chama Ela e Só Depois do Carnaval são a prova viva disso.

Prestes a lançar seu segundo álbum de estúdio, que também carregará seu nome, a apresentadora do TVZ está fazendo uma super divulgação no Instagram.

Em uma das publicações, Lexa aparece apenas com trajes de banho e uma mangueira, regando as plantas e exibindo seu poderoso bumbum volumoso.

“Eu regando meus streamings. Sussu está chegando e o pré-save do álbum também já está disponível nos meus stories e link na bio. L E X A! Esse álbum tá TUDO 18.09”, anunciou ela na legenda.

Nos comentários, os seguidores de Lexa se dividiram entre elogiar a beleza da artista e comentar sobre a animação para a chegada do projeto, inclusive famosos e amigos da cantora.

“Meu Deus!”, “É muita beleza”, “Uauu!”, disseram Luísa Sonza, Luísa Mell e Thaynara OG, respectivamente.

“Ansioso!”, “Rainha”, “Toda barbezinha”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Lexa.

Lexa exibiu sua boa forma física e anunciou o pré-save de novo álbum

Confira a publicação no perfil do Instagram @lexa.

Darlin Ferratry, mãe de Lexa, é toda emoção ao ser coroada em escola de samba
Mãe de Lexa não fará festa de coroação do Carnaval

Lexa sobre novo álbum: ‘Esse projeto é a minha cara’

 

O álbum LEXA está sendo lançado em um dos melhores momentos da carreira de Lexa, contendo nove músicas no total e sendo seis delas inéditas.

“Esse projeto é a minha cara! A raiz do álbum é o funk, mas ele tem vários estilos e segmentos musicais misturados, como o trap e também o pop, que está super forte. Esse álbum está sendo extremamente bem produzido e muito bem trabalhado, estou fazendo tudo com muito carinho! A estratégia que adotamos é diferente do meu primeiro álbum e a galera já vai poder conferir mais detalhes nos próximos dias”, declarou a musa, convidando o público a ficar ligado em suas redes.

Neste projeto, a artista pretende mostrar diferentes facetas e prova todo o seu talento ao acrescentar em sua sonoridade diferentes ritmos. Entre as canções inéditas estão o gingado do axé com participação de Márcio Vitor do Psirico e o romantismo do pagode de Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto.

Marcas registradas de Lexa, o funk e o pop, além de estarem muito bem representados em singles solos inéditos, ganham uma parceria especial com Luísa Sonza.

No dia 18, além do álbum completo nas plataformas de música, a cantora libera o clipe de Sussu, seu primeiro single inédito do projeto, que traz a energia marcante do pop funk da artista. No último domingo (06), a famosa cantou a faixa no Domingão do Faustão, na Globo.

Sucessos já lançados como Aquecimento da Lexa, Treme Tudo e Chama Ela com participação do Pedro Sampaio, que juntos somam cerca de 140 milhões de visualizações só no YouTube, integram o projeto.

Notícias Relacionadas