Notícias às 03:00

Lexa fica em evidência mesmo na quarentena. Veja o que ela fez!

Roberto Filho/Brazil News

Com a chegada da quarentena os artistas também precisaram se reinventar. E, entre outros artistas, Lexa é uma que percebeu que não poderia ficar parada esperando o tempo passar e se reinventou mesmo nas dificuldades.

Então, vamos mostrar como que Lexa conseguiu ser uma das artistas que permanece em evidência por conta de seu trabalho.

Lançamento do single Largadão

Lexa foi a primeira cantora a divulgar um clipe gravado inteiramente de sua casa, sem ajuda externa. O vídeo ganhou ainda mais destaque graças a avó de Lexa- que passa a quarentena com a artista e seu marido Guimê- vestida de porquinho e arrasando na dança. O vídeo bate quase 3 milhões de visualizações no Youtube.

Primeira live arrecadou 110 toneladas de alimentos

Sua primeira live no Youtube também foi um sucesso. A cantora realizou a apresentação ao vivo no dia 16 de maio e alcançou 97 mil acessos simultâneos, além de alcançar o 1º lugar nos assuntos mais falados do Twitter e arrecadar 111 toneladas de alimentos para doação.

Apresentadora do TVZ

Lexa é apresentadora do TVZ

Durante as gravações do clipe e os preparativos para live, Lexa ainda manteve seu cargo de apresentadora do TVZ, programa do Multishow.  A cantora é a primeira apresentadora fixa que o programa teve em 27 anos e tem se destacado com entrevistas divertidas e com conteúdo.

Rainha da Unidos da Tijuca

Lexa está garantida para a Rainhda de Bateria da Unidos da Tijuca do ano que vem

Apesar do carnaval 2021 ser uma verdadeira incógnita por conta da pandemia do coronavírus, os preparativos não param, visando que o mundo vai melhor com relação à doença. E Lexa estará na Sapucaí mais uma vez a frente da bateria da Unidos da Tijuca, fechando a renovação durante esta quarentena.

Vale lembrar que o ano que vem deve ser bastante especial para toda a família,já que, além de Lexa, Darlyn, mãe da cantora, e Wenny, irmã dela, também serão rainhas de bateria na Império Serrano e Unidos de Bangu, respectivamente.

Segunda live

Lexa fez sua segunda lives neste final de semana

A segunda live de Lexa também foi um sucesso. A ex-BBB Gizelly Bicalho foi a apresentadora e divertiu os espectadores junto com a cantora.

O show em si teve dançarinas que acompanharam Lexa em diversas coreografias, muita música, animação e um cenário muito criativo, que desenvolvido pela equipe, aos cuidados de Darlin Ferrattry, mãe da cantora.

"É uma forma de estar perto do público, mesmo que seja virtualmente. Mas tenho fé que venceremos este vírus e poderemos voltar aos shows com segurança", disse.

Notícias Relacionadas