Notícias às 20:05

Lexa grava conteúdo de parceria com PK

Lexa grava e PK
Divulgação

Nesta segunda-feira (30), Lexa e PK estiveram em mais um set de filmagens para a gravação do clipe de Suavidade.

As filmagens aconteceram em um galpão do Rio de Janeiro com direto a temperatura máxima de 37° na cidade, fazendo os cantores viverem o calor.

"Estamos gravando conteúdos maravilhosos. 'Suavidade' terá um lançamento especial com o Spotify. Feliz demais com esse trap funk com o PK!”, afirmou Lexa.

As primeiras filmagens do vídeo aconteceram em São Paulo. A gravação conta com a produção executiva de Darlin Ferrattry, mãe e empresária da cantora.

Suavidade faz parte de uma ação promocional do Spotify. O single também estará disponível da playlist Funk Hits da plataforma digital.

A canção ainda fará parte da versão Deluxe do álbum LEXA, que conta com sucessos da cantora e faixas inéditas, e está previsto para ser lançado nesta sexta-feira (04).

Lexa em cena de ação do single Suavidade

Relembre parcerias de sucesso entre cantoras e drag queens
Prêmio Multishow 2020: Paulo Gustavo e Iza erram nomes de cantoras

Lexa manda indireta para amizade falsa: 'Como que faz?'

Eita! Lexa deixou os seguidores do Twitter curiosos na manhã da última quarta-feira (25). A cantora desabafou sobre falsos amigos e entrou em um debate com os fãs a respeito das suas decepções com as mentiras de uma pessoa que ela não identificou. 

"A pessoa diz que é sua amiga e mente olhando dentro do teu olho! Como que faz?", questionou a cantora, de 25 anos, decepcionada.

Lexa ainda respondeu alguns seguidores que tentaram amenizar a situação e reforçou que não aceita falsidade de pessoas queridas. 

"Todos mentem! Seja por medo, vergonha, inveja, imaturidade… E no momento da vida que notamos que não há necessidade de esconder nada nos tornamos seres humanos melhores", escreveu uma fã. 

"Amor, mas eu sou amiga de verdade, comigo não tem dessa", respondeu a artista.

Outros admiradores de Lexa ainda tentaram adivinhar a identidade da "falsa amiga", especulando nomes como Anitta, o que foi imediatamente negado pela cantora, que já fez parceria com a colega na música "Combatchy". 

"Nãoooo", garantiu ela em resposta a uma fã que escreveu: "Espero que a treta não seja com a Anitta".

Notícias Relacionadas