Notícias às 17:17

Lexa lança clipe de Quase Lá, com Sorriso Maroto

Divulgação/Kendy Higashi

Nesta quarta-feira (13), Lexa lançou o clipe do single Quase Lá, que conta com a participação do Sorriso Maroto. A cantora e Bruno Cardoso, vocalista do grupo de pagode, encarnam um casal romântico à espera do próximo encontro.

A ansiedade dos dois para se reencontrarem é uma clara referência à letra da música. A estética do clipe, que conta com a direção de João Monteiro, relembra a atmosfera e as cores de uma Miami Beach dos anos 70, com direito a um muscle car que passeia em uma avenida entre fileiras de palmeiras em direção ao pôr do sol.

Gata! Lexa é clicada embarcando em aeroporto

Quase Lá é a última faixa do álbum Lexa a ganhar um videoclipe, fechando com chave de ouro o projeto, lançado em setembro de 2020 pela Som Livre.

A música é também a mais romântica do álbum. No single, Lexa pode mostrar sua versatilidade e potencialidade vocal.

Lexa e Gkay vivem a vida adoidado em Dubai

Lexa inspira ao se tornar mulher cheia de poder. Entenda!

 

Definitivamente, Lexa conquistou seu espaço na música brasileira! A artista é uma das mais bem sucedidas do funk nacional.

E não é somente no ofício que a famosa vem alçando voos altos, não. Recentemente, ela surpreendeu a todos ao se formar no curso de Marketing. Recentemente, a beldade respondeu algumas curiosidades de fãs, na caixinha dos stories no Instagram.

Em uma das perguntas, a artista provou ser uma mulher poderosa.

Lexa se forma em Marketing e Anitta brinca: 'Gente, invejei'

“Você pagou seu carro à vista ou houve permuta?”, indagou o internauta.

Ele se referia ao carrão de luxo, um Porche modelo Macan, blindado e avaliado em R$ 440 mil que Lexa comprou recentemente.   

“À vista”, disparou a diva.

De vestido coladinho, Lexa arrasa em look no Natal

Notícias Relacionadas