Imprimir

Notícias

11/11/2020 | 17h15m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Youtube

Lexa lança clipe de Vai Descendo, outra faixa de seu álbum

Canção faz parte do disco LEXA, lançado em setembro com nove músicas

Lexa lança clipe de Vai Descendo, outra faixa de seu álbum - Reprodução/Youtube

Lexa é com certeza um dos maiores nomes dos gêneros funk e pop do Brasil na atualidade, e não poderia estar em momento melhor de sua carreira.

Em meados do mês de setembro, a artista lançou seu segundo álbum de estúdio, composto por nove faixas bastante variadas.

“Esse projeto é a minha cara! A raiz do álbum é o funk, mas ele tem vários estilos e segmentos musicais misturados, como o trap e o pop, que está super forte. Esse álbum foi extremamente bem produzido e muito bem trabalhado, fiz tudo com muito carinho! E as surpresas não acabaram, aguardem mais novidades!”, declarou Lexa fazendo mistério e convidando o público a ficar ligado em suas redes. 

Falando na raiz do funk, a faixa Vai Descendo, uma das mais animadas do disco, acabou de ganhar um clipe oficial, intitulado de Vídeo Art, assim como Sobrenatural e De Novo e de Novo.

Aliás, outras semelhanças com as faixas citadas é o cenário, que é o mesmo utilizado para a divulgação do álbum nos comerciais da TV Globo, e mostra Lexa fazendo várias poses sensuais no local.

A faixa Quase Lá (feat. Sorriso Maroto) também não possui versão visual, e mais detalhes não forma dados até o momento.

MC Guimê faz festa de aniversário e realiza teste de Covid nos convidados
Lexa se declara para Mc Guimê em aniversário e emociona web

Clipe de Quebrar Seu Coração

Uma das canções do álbum de Lexa mais amadas pelo público foi Quebrar Seu Coração, feat entre ela e Luísa Sonza, elevando a amizade delas em outro nível. Por conta disso, o clipe da música era um dos mais aguardados, com inúmeros pedidos dos fãs nas redes sociais.

Felizmente, a espera acabou! As cantoras se reuniram para a filmagem em São Paulo, no bairro da Liberdade, e o resultado já está disponível no YouTube da artista.

A direção de João Monteiro & Audrey Nobrega apostou em um conceito urbano, protagonizado por mulheres empoderadas e seguras de si. A estética traz vibes dos anos 70, com cores fortes, botas de cano alto, boinas e lenços na cabeça.

Lembrando que a produção do álbum LEXA é dos Dogz, formado pelo trio Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell, com produção executiva assinada pela empresária e mãe da cantora, Darlin Ferrattry.

As novidades de LEXA continuam a todo vapor mesmo após mais de um mês de seu lançamento, e o álbum ganhará uma versão Deluxe com faixas inéditas em dezembro. Mal podemos esperar, não é mesmo?





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 12h15m - Juliana Picanço

Lexa esclarece ausência de Mc Guimê: 'É mais íntimo'

11/12/2020 | 08h50m - Marcelo Mendes Barroso

Lexa explica sobre suposta gravidez: ‘Engordei mesmo!’



Instagram

Instagram

OFuxico