Notícias às 10:15

Lexa lança clipe inédito e vertical de Chama Ela no Spotify

Divulgação

Na última sexta-feira (27), Lexa liberou mais uma novidade aos fãs: um clipe vertical do hit Chama Ela, parceria entre a cantora e Pedro Sampaio, que já contabiliza mais de 70 milhões de streams na plataforma.

A novidade, que está disponível na playlist Top Brasil, traz imagens inéditas e diferentes do clipe original da canção, inclusive fotos dos bastidores de gravação.

Kondzilla Records e FitDance ajudarão fãs na quarentena

Vale ressaltar que este é o primeiro clipe no formato lançado por Lexa na plataforma, e os fãs esperam que seja o primeiro de muitos!

Você pode conferir esta nova versão clicando aqui.

Lexa cancela shows para evitar o coronavírus

Confira o clipe original de Chama Ela:

 

Participando da festa do pijama do BBB20

 

A Festa do Pijama rolou madrugada a dentro e a internet encheu de reações e memes. Os brothers puderam conferir shows pelo telão de Dennis DJ, o grupo Atitude 67, Lexa e ainda Pabllo Vittar.

“Fui convidada para um pocket show porque sei que vocês adoram minhas músicas. Vamos dançar?”, disse Lexa.

Veja cinco clipes musicais com temáticas tecnológicas

Dennis DJ avisou: "E aí, brothers? E aí, BBB? Por aqui, Dennis DJ. Estou de quarentena aqui em casa, fazendo essa transmissão especialmente para vocês hoje.

"O vocalista do grupo Atitude 67 brincou: "Muito boa noite, casa BBB! Nós somos o Atitude 67 e, assim como vocês, a gente também está confinado, só que na nossa casa. Então, hoje teremos um show de casa para casa. Muito boa noite. Aproveitem!".

Lexa causa tumulto em inauguração de loja

Pabllo Vittar avisou: “E aí galera do BBB20. Estou muito feliz que vocês estão aí dentro e se divertindo. Agora solta, DJ. Levanta do sofá e vem!”

BBB20: Conheça a missão solidária de Rafa Kalimann na África
BBB20: O que Bianca Andrade, a Boca Rosa, anda aprontando?
BBB20: Sisters questionam saída de Daniel e Manu dá pitaco

Notícias Relacionadas