Notícias às 16:20

Lexa lança o clipe de Disponível, seu novo single. Assista!

Reprodução Youtube

O feriado da independência teve um gostinho especial para Lexa. Mostrando a que veio, a cantora lançou o clipe da música Disponível com exclusividade no Multishow. Nesta terça-feira (8), o vídeo foi liberado em seu canal no Youtube. A canção é mais um single do álbum homônimo que chega às lojas e plataformas digitais ainda em setembro pela Som Livre.

É com performance de rockstar e muita atitude que Lexa interpreta Disponível. Na letra, composta por ela em parceria com o produtor musical Batutinha, a cantora exige seu espaço: "Deixa eu causar/ Não me segura/ Sai do meu lugar/ Fica na sua quando eu passar/ Não continua, para, para!", diz a música.

Em ritmo de muito trabalho, a cantora carioca promete ainda mais vídeos antes do lançamento oficial do álbum. O CD promete!

O vídeo acompanha o clima de superprodução dos clipes anteriores da cantora (Posso Ser e Para de Marra). Dirigido por Isabelle Lopes, o trabalho mostra Lexa em três momentos: deslumbrante num vestido preto longo, futurista num look branco com maquiagem gráfica e sensual num body colorido superdecotado.  O destaque do clipe vai para o momento em que Lexa faz chover, literalmente. Aperta o play aí embaixo!

Sidney Magal defende a pena de morte no Encontro
Modelo Canadense, Nick Bateman estrela nova campanha de moda
Bruno Gissoni curte balada em Angra dos Reis, no Rio
Ana Hickmann causa alvoroço em feira de beleza
Fiorella Mattheis sobre casamento: 'Não estamos com pressa'

Notícias Relacionadas