Notícias às 13:30

Lexa leva finalmente o Bloco da Sapequinha às ruas de SP

Amauri Nehn/Brazil News

Lexa não cabe em si de tanta alegria. Ano passado, às vésperas de comandar seu trio elétrico na capital paulista, a musa do funk sofreu um duro golpe, o que a deixou arrasada. Águas passadas. Pois, finalmente, a cantora chegou com seu Bloco Sapequinha, na tarde deste domingo (16), na região da Barra Funda, para levar alegria e música ao público da cidade.

A apresentação já começou e está prevista para terminar por volta das 16h, na avenida Marquês de São Vicente.

Um pouco antes de iniciar a grande festa, a famosa reuniu jornalistas e fotógrafos no Apart Hotel Adagio, para uma coletiva de imprensa, onde falou das novidades para o desfile.

Conhecida pelos sucessos Chama Ela e Sapequinha, a beldade fez a performance ao vivo da música recém-lançada em parceria com a Yoki e a KondZilla:  Ninguém me Segura.


O repertório conta ainda com as canções: Só Depois do Carnaval, Sapequinha, Chama Ela, Aquecimento da Lexa e muito mais.

Lexa é pura alegria no Carnaval 2020

Convidados Especiais

 

Vinda diretamente do Rio de Janeiro, MC Ingryd apareceu pra cantar Vem Me Satisfazer, um dos hits do verão. Além dela, também teve MC Guimê (que é casado com Lexa). Outra participação foi o MC Rodolfinho, dono de hits como Roda Gigante, Os Mlk é Liso, Nocaute e vários outros hinos do funk consciente.

Somando ainda mais no funk também teve MC Fioti e MC Kekel cantando só sucessos que estão na boca do povo. Jottapê, que tem o hit Bate Palma com Lexa, e outras músicas como Sentou e Gostou e Eterna Sacanagem também esteve no tiro. DJ Pernambuco também marcou presença tocando só os hits e apresentando algumas de suas músicas como Vem Me Satisfazer Remix Brega Funk, parceria com Ingryd e MC Elvis.

Saindo do funk temos a diva Kelly Key cantando só as inesquecíveis Baba Baby, Cacorrinho e muito mais. A baiana Gilmelândia também se apresentou com Bate Lata", Maionese e outros sucessos. A revelação Gabily completou o time de artistas.

O influencer Álvaro, o funkeiro e dançarino que grava vários funks em versão inglês e vários memes também esteve no trio ao lado do influencer e apresentador Matheus Mazzafera e da Rainha Matos.

De acordo com a prefeitura, durante o desfile são esperadas mais de 500 mil pessoas para percorrer o circuito ao som do funk carioca.

“Estou realizando um sonho de ter um bloco em São Paulo. Sou carioca, mas me casei com um paulista e moro aqui. Poder ter uma marca como a Yoki como parceira e investindo nesse projeto é um reconhecimento de que estou vivendo a melhor fase da minha carreira e querendo realizar ainda mais. Minha relação com a marca vem desde a infância e não poderia imaginar que um dia seríamos parceiros", disse.

Serviço:


Bloco da Sapequinha

Dia 16 de fevereiro

Duração: 12h às 16h

Circuito: Rua Marquês de São Vicente 230 a 658, Barra Funda — São Paulo

Ao lado do esposo MC Guimê

Mayra Cardi, Lexa, MC Guimê e Arthur Aguiar

Lexa usa fantasia sexy e faz a web tremer
Lexa vira hacker futurística em clipe de Treme Tudo

Notícias Relacionadas