Notícias às 13:25

Lexa manda indireta para amizade falsa: ‘Como que faz?’

Reprodução/Instagram

Eita! Lexa deixou os seguidores do Twitter curiosos na manhã desta quarta-feira (25). A cantora desabafou sobre falsos amigos e entrou em um debate com os fãs a respeito das suas decepções com as mentiras de uma pessoa que ela não identificou. 

Lexa lança clipe de Vai Descendo, outra faixa de seu álbum
Lexa grava clipe da canção Suavidade com o rapper PK

"A pessoa diz que é sua amiga e mente olhando dentro do teu olho! Como que faz?", questionou a cantora, de 25 anos, decepcionada.

Lexa ainda respondeu alguns seguidores que tentaram amenizar a situação e reforçou que não aceita falsidade de pessoas queridas. 

"Todos mentem! Seja por medo, vergonha, inveja, imaturidade… E no momento da vida que notamos que não há necessidade de esconder nada nos tornamos seres humanos melhores", escreveu uma fã. 

"Amor, mas eu sou amiga de verdade, comigo não tem dessa", respondeu a artista.

Outros admiradores de Lexa ainda tentaram adivinhar a identidade da "falsa amiga", especulando nomes como Anitta, o que foi imediatamente negado pela cantora, que já fez parceria com a colega na música "Combatchy". 

"Nãoooo", garantiu ela em resposta a uma fã que escreveu: "Espero que a treta não seja com a Anitta".

Apaixonada!

Alerta casalzão! Mc Guimê completou 27 anos de idade nesta terça-feira (10) e ganhou uma super homenagem da esposa, a cantora Lexa, no Instagram. A cantora compartilhou um vídeo pra lá de romântico com o amado e escreveu um texto para o seu aniversário.

"Hoje é aniversário do meu amor, meu marido, meu companheiro, meu incentivador e meu equilíbrio. Quantas coisas vivemos, hein? Viajamos para tantos lugares incríveis. Quando começamos a namorar, eu dava o meu jeito de ir para São Paulo, era tanta loucura pra eu estar com você [risos]. Misericórdia, a baixinha aqui se apaixonou de um jeito… E sigo gamada", escreveu Lexa. Os dois se casaram em 2018

Lexa toma sol e é fotografada pelo marido MC Guimê
Lexa e MC Guimê passam aniversário de namoro em spa luxuoso

"Esse é o 6º aniversário que eu passo ao seu lado (eu te conheci com 22 anos, lembra eu indo no seu aniversário de 23? Cheia de vergonha). E tanta coisa linda aconteceu de lá para cá. Imagino daqui há uns anos a gente com um baby. Velhinhos dando risadas dos nossos amigos e sendo exatamente o que somos… Felizes! Meu amor, parabéns! Que Deus te abençoe muito! Você é benção na minha vida! Te amo demais! Feliz aniversário meu coração", completou.

A declaração emocionou o aniversariante, que não deixou de agradecer a amada pelo carinho:

“Você é meu presente de Deus! Não tenho palavras para descrever a gratidão nesse momento. Esse vídeo e suas palavras me deixaram bastante emocionado (logo de manhã), assim fica difícil de raciocinar legal [risos]. Vou acordar direito e quando eu te ver daqui a pouco vou te abraçar bem forte e te dar um monte de beijos. Você é incrivelmente maravilhosa e me faz o homem mais feliz do mundo. Eu te amo muito!”, respondeu o Mc.

Fãs e amigos também não deixaram de registrar o carinho e a admiração pelo casal. “Vocês são lindos demais juntos, toda felicidade pra vocês sempre!”, escreveu um. “Parabéns, vocês são maravilhosos”, comentou outro. “Fofos demais!”, disse mais uma.

Confira o post original clicando aqui!

Notícias Relacionadas