Notícias às 23:00

Lexa pega fãs de surpresa com novo álbum e clipe

Divulgação

Os fãs de Lexa não escondem a alegria! A cantora, que adora uma novidade, surpreendeu a todos ao lançar álbum homônimo e ainda liberar o clipe inédito da faixa Sussu. 

Vivendo mais um marco importante em sua trajetória profissional, seu segundo álbum chega pela Som Livre com nove faixas, sendo seis inéditas, e com ecléticas participações especiais: Luísa Sonza, Márcio Vitor (Psirico), Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Pedro Sampaio. A produção é dos Dogz, formado pelo trio Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. Darlin Ferrattry assina a produção executiva da cantora Lexa. 

“Esse projeto é a minha cara! A raiz do álbum é o funk, mas ele tem vários estilos e segmentos musicais misturados, como o trap e também o pop, que está super forte. Esse álbum foi extremamente bem produzido e muito bem trabalhado, fiz tudo com muito carinho! E as surpresas não acabaram, aguardem mais novidades!”, declarou Lexa fazendo mistério e convidando o público a ficar ligado em suas redes. 

A versão Deluxe do álbum, com faixas inéditas, está prevista para sair pela gravadora Som Livre até o final do ano.  

O clipe de Sussu conta com a direção de João Monteiro. No vídeo, Lexa se diverte com um grupo de amigas em uma atmosfera pop, super colorida, e claro, com uma coreografia de tirar o fôlego!

Tais Araújo e Lázaro Ramos celebram 16 anos juntos: ‘Feliz nosso dia’
Mãe de Luísa Sonza defende filha após ataques: ‘Te amo’

Notícias Relacionadas