Notícias às 13:36

Lexa relembra início de reeducação alimentar: ‘Passei mal’

Reprodução/Instagram/@lexa

Uma das famosas que optaram por aderir ao programa de emagrecimento de Mayra Cardi, Lexa usou sua página oficial no Instagram, na hora de comentar um pouco sobre como está sendo tal processo, em sua rotina.

“A primeira semana foi a pior semana! A pior! Passei mal, ficava enjoada. E tenho chef culinário comigo, que é um privilégio ter isso. E a Mayra Cardi. Primeira semana não foi fácil: tive abstinência de açúcar, foi forte. É babado. Tive reações assim, ficava tonta”, chegou a declarar a cantora, por meio de sua rede social, também contando que melhorou, após a terceira semana de tal programa.

“Estou tão melhor. Nem sei explicar os 1000% que estou. Não me sinto mais inchada, não sinto mais tanta necessidade de doce. Na dieta, a gente não passa fome, a gente passa vontade, às vezes”, afirmou Lexa.

“Estou tão bem, muito feliz. Estou cuidando de mim, sabe. Existem cardápios e fases. Estou mais restrita. Depois, o cardápio vai mudando e liberando certas coisas. É um prêmio. Inclusive, doce de leite foi liberado!”, disse a artista, ao finalizar tal sequência de Insta Stories.

Lexa relembra início de reeducação alimentar: 'Passei mal'

Notícias Relacionadas