Notícias às 12:15

Lexa se declara para Mc Guimê em aniversário e emociona web

Reprodução/Instagram

Alerta casalzão! Mc Guimê completou 27 anos de idade nesta terça-feira (10) e ganhou uma super homenagem da esposa, a cantora Lexa, no Instagram. A cantora compartilhou um vídeo pra lá de romântico com o amado e escreveu um texto para o seu aniversário.

"Hoje é aniversário do meu amor, meu marido, meu companheiro, meu incentivador e meu equilíbrio. Quantas coisas vivemos, hein? Viajamos para tantos lugares incríveis. Quando começamos a namorar, eu dava o meu jeito de ir para São Paulo, era tanta loucura pra eu estar com você [risos]. Misericórdia, a baixinha aqui se apaixonou de um jeito… E sigo gamada", escreveu Lexa. Os dois se casaram em 2018

Lexa toma sol e é fotografada pelo marido MC Guimê
Lexa e MC Guimê passam aniversário de namoro em spa luxuoso

"Esse é o 6º aniversário que eu passo ao seu lado (eu te conheci com 22 anos, lembra eu indo no seu aniversário de 23? Cheia de vergonha). E tanta coisa linda aconteceu de lá para cá. Imagino daqui há uns anos a gente com um baby. Velhinhos dando risadas dos nossos amigos e sendo exatamente o que somos… Felizes! Meu amor, parabéns! Que Deus te abençoe muito! Você é benção na minha vida! Te amo demais! Feliz aniversário meu coração", completou.

A declaração emocionou o aniversariante, que não deixou de agradecer a amada pelo carinho:

“Você é meu presente de Deus! Não tenho palavras para descrever a gratidão nesse momento. Esse vídeo e suas palavras me deixaram bastante emocionado (logo de manhã), assim fica difícil de raciocinar legal [risos]. Vou acordar direito e quando eu te ver daqui a pouco vou te abraçar bem forte e te dar um monte de beijos. Você é incrivelmente maravilhosa e me faz o homem mais feliz do mundo. Eu te amo muito!”, respondeu o Mc.

Fãs e amigos também não deixaram de registrar o carinho e a admiração pelo casal. “Vocês são lindos demais juntos, toda felicidade pra vocês sempre!”, escreveu um. “Parabéns, vocês são maravilhosos”, comentou outro. “Fofos demais!”, disse mais uma.

Confira o post original clicando aqui!

Atingido por um golpe

Lexa acabou divertindo os milhões de seguidores que possui, em sua página oficial no Instagram, em pleno início de tarde de terça-feira (28).

Tudo porque a famosa cantora usou a rede social, na hora de compartilhar um vídeo, em que aparece treinando luta, com ninguém mais, ninguém menos que o próprio marido, MC Guimê.

Enquanto realizava alguns exercícios, com os golpes, ela, contudo, acabou acertando o amado, com o acessório que eles estavam usando, em tal momento.“(risos) E esse casal? Te amo”, chegou a escrever Lexa, na hora de legendar tal publicação, que, como não podia deixar de ser, logo fez com que muita gente caísse na risada.

Lexa e Mc Guimê protagonizam clique romântico em Londres
Lexa sobre boatos de crise com MC Guimê: 'Fake news'

Mesmo sempre trabalhando muito, Lexa e Guimê, aliás, costumam ter vários momentos pra lá de românticos e de ainda mais sintonia, na rotina, mostrando vários registros de tais ocasiões aos fãs, principalmente por meio das redes sociais.

Em apenas três minutos no ar, tal gravação já havia ultrapassado a marca de 10 mil visualizações.

Quem mais aí também shippa muito estes dois?

Notícias Relacionadas