Imprimir

Notícias

19/02/2020 | 01h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Lexa será a primeira apresentadora fixa do TVZ

Programa da Multishow até então tinha rodízio de apresentadores

Lexa será a primeira apresentadora fixa do TVZ - Reprodução/Instagram

Lexa começou o ano com uma baita novidade para acrescentar na carreira: comandará de vez o TVZ, da Multishow. 

A atração contava com uma rotatividade de apresentadores, mas agora ela será a primeira integrante fixa do programa, a partir do dia 30 de março. 

Além dessa novidade, a estreia do novo formato também terá novos cenários e um espaço para performance ao vivo dos convidados. 

Essa não é a primeira vez que Lexa será apresentadora. Recentemente, ela já fez o maior sucesso comandando o Verão Multishow, no Youtube. 

 

Lexa leva finalmente o Bloco da Sapequinha às ruas de SP
Lexa usa fantasia sexy e faz a web tremer
Lexa vira hacker futurística em clipe de Treme Tudo

 

Carnaval

Lexa não cabe em si de tanta alegria. Ano passado, às vésperas de comandar seu trio elétrico na capital paulista, a musa do funk sofreu um duro golpe, o que a deixou arrasada. Águas passadas. Pois, finalmente, a cantora chegou com seu Bloco Sapequinha, na tarde deste domingo (16), na região da Barra Funda, para levar alegria e música ao público da cidade.

A apresentação aconteceu na avenida Marquês de São Vicente. Um pouco antes de iniciar a grande festa, a famosa reuniu jornalistas e fotógrafos no Apart Hotel Adagio, para uma coletiva de imprensa, onde falou das novidades para o desfile.

Conhecida pelos sucessos Chama Ela e Sapequinha, a beldade fez a performance ao vivo da música recém-lançada em parceria com a Yoki e a KondZilla:  Ninguém me Segura.

O repertório contou ainda com as canções: Só Depois do Carnaval, Sapequinha, Chama Ela, Aquecimento da Lexa e muito mais.





Notícias Relacionadas

17/02/2020 | 14h33m - Giovanna Prisco

Ana Hickmann posa de biquíni e mostra corpão na web

16/02/2020 | 13h30m - Michele Marreira

Lexa leva finalmente o Bloco da Sapequinha às ruas de SP



Instagram

Instagram

  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)

OFuxico