Notícias às 17:05

Lexa sobre MC Guimê: ‘Ele é o meu amor, tem coração gigante’

Reprodução

Conforme O Fuxico já havia noticiado, o coração de Lexa está batendo muito feliz, principalmente por conta de um novo amor. Depois de muitas especulações e rumores, a cantora decidiu revelar o nome do responsável pelo amor realmente estar no ar, em sua vida: MC Guimê. 

Em conversa com a reportagem de O Fuxico, além de confirmar a informação, a artista deixou claro que está mais do que feliz e plena com a novidade, e não só falou sobre os prós e contras de namorar uma pessoa que também é do meio artístico, como também elegeu qual é a qualidade que mais admira no agora amado. 

"Ele é o meu amor (risos). Ele é uma pessoa de excelente convivência e, sem dúvidas, a maior qualidade dele é a bondade. Ele tem um coração gigante. O bom é que um entende o trabalho do outro, e a falta de tempo é o único contra", disse Lexa, super apaixonada. 

Fora o relacionamento na vida pessoal, Guimê e Lexa também estão realizando alguns trabalhos juntos, principalmente de divulgação da música Fogo, uma parceria do agora casal, e cujo clipe já ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações, em menos de um mês, no Youtube. 

"Estou muito feliz com a repercussão do clipe", afirmou ela, antes de afirmar, mesmo toda misteriosa, que já sabe qual será sua próxima música de trabalho, além de também agradecer a Deus pela correria que está seu dia-a-dia atualmente. 

Quando o assunto é o Carnaval, assim como a maioria dos artistas, Lexa já está com uma agenda muito lotada para o feriado, e está mudando alguns aspectos de suas apresentações justamente por conta da folia, que vai tomar conta do Brasil, no início de fevereiro. 

"Meu Carnaval está todo fechado de shows, tenho camarotes, e shows no interior do país. Estou preparando um show mais diferente e bem animado", disse a artista para O Fuxico. Muitas felicidades ao novo casal!

Lexa posa com look confortável e arranca elogios
Com visual despojado, Lexa faz compras em grife de luxo
Lexa e MC Guimê passam o Natal juntinhos
Tá rolando? Mc Guimê e Lexa são clicados em cenas quentes

Lexa sobre MC Guimê: 'Ele é o meu amor, tem coração gigante'

Notícias Relacionadas