Notícias às 13:13

Li Martins diz que não enriqueceu com Rouge: ‘Sobrava pouco’

Reprodução / Instagram

Li Martins bateu um papo com Andrea Sorvetão em live na última quinta-feira (3) e comentou sobre o Rouge e seu passado. 

A cantora afirmou que não esperava seguir na carreira artística para sempre e que nem estava levando a sério, no início, o programa Popstar, reality show que deu origem ao grupo, em 2002. 

"Eu achava que sairia do Rouge para a faculdade de Medicina. A princípio, eu queria ser médica, como meu pai. Agora, é claro, eu não penso mais, nem teria paciência. Seriam uns 10 anos de estudos e eu não penso em parar de cantar", declarou. 

Ex-Rouge, Li Martins mostra o Dia dos Pais do maridão JP Mantovani

Li contou que conforme ela foi ficando no programa, enquanto outras pessoas eram eliminadas, ficou mais determinada em virar uma popstar. 

"No começo, eu estava mais desencanada. Conforme foi afunilando, eu queria permanecer e conquistar a chance", explicou. 

O grupo

Quando ingressou no Rouge, Li Martins tinha apenas 18 anos e contou que sua rotina era bem corrida na época. A famosa falou que, se fosse hoje, não daria conta. 

"Nossa produtora era bem louca. A gente tinha que aprender uma coreografia de um dia pro outro, a gente ficava sem dormir… Eu tinha 18 anos, então beleza. Hoje, jamais. Não ficaria sem dormir, não", disse ela, rindo. 

Ex-segurança do Rouge morre de complicações do coronavírus

Apesar do sucesso, a artista contou que as garotas do grupo não conseguiram enriquecer, porque era muita gente para dividir os lucros. 

Além disso, o dinheiro que sobrava também ia para figurinos, decoração e artefatos para as apresentações, deixando menos ainda para as celebridades. 

"O que sobrava para gente era muito pouco. Era muita gente para compartilhar. Eles investiram muito na gente, li uma vez que foram 7 milhões de reais. Se é muito dinheiro hoje, imagine há mais de 15 anos? O que eles gastavam não era brincadeira. Mas penso que poderia ter sido economizado… Eram muitas trocas de roupa. Todo o dinheiro que a gente poderia ter ganho, ia para os fogos, para o aluguel do painel de LED…", revelou. 

Notícias Relacionadas