Imprimir

Notícias

28/02/2020 | 20h11m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação

Liam Gallagher diz que pode ter contraído coronavírus em turnê

Cantor fez brincadeira no Twitter

Liam Gallagher diz que pode ter contraído coronavírus em turnê - Divulgação

Na última quinta-feira (27), Liam Gallagher usou a sua conta no Twitter para fazer uma brincadeira com os fãs.

O cantor afirmou que acha que pegou o coronavírus após uma turnê pela Europa. Além disso, o ex-Oasis disse que ficou assustado com o surto da doença.

O assunto surgiu depois que um fã perguntou para o cantor no Twitter o que ele acha sobre o corona vírus.

"É muito confuso e assustador. Sinto que tive o vírus sete vezes nos últimos dias e depois percebi que a casa só está simplesmente quente", respondeu ele.

Rock in Rio Lisboa

 

Pela primeira vez no Rock in Rio, Liam Gallagher promete fazer a Cidade do Rock vibrar com as suas músicas na edição portuguesa do festival, marcado para este ano em Lisboa. Liam se apresentará na noite que conta com Foo Fighters como headliner e a banda The National.

E o line-up do Rock in Rio já está ganhando forma. Camila Cabello e o grupo Black Eyed Peas têm apresentação marcada para o primeiro dia do festival, 20 de junho, enquanto Post Malone sobe ao palco no último dia do festival, 28 de junho.

O Rock in Rio Lisboa acontecerá no Parque da Boa Vista, com cerca de 14 espaços de entretenimento, desde os já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somersby Pool Parties, 7Up Slide e Chef’s Garden, aos novos ESC Online Sports Bar, montanha-russa com realidade virtual, Game District, Rock Street Ásia, Rock in Rio Kids e uma roda gigante inovadora.

Liam Gallagher será homenageado no MTV EMA 2019





Notícias Relacionadas

24/11/2020 | 01h00m - OFuxico

Shawn Mendes escreve diário na quarentena

23/11/2020 | 07h00m - OFuxico

Quarentena gerou ansiedade em Shawn Mendes



Instagram

Instagram

OFuxico