Imprimir

Notícias

14/01/2020 | 20h25m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Liam Gallagher é atração confirmada no Rock in Rio Lisboa

O ex-vocalista dos Oasis sobe ao Palco Mundo no dia 21 de junho, data em que também se apresentam Foo Fighters e The National

Liam Gallagher é atração confirmada no Rock in Rio Lisboa - Reprodução/Instagram

Pela primeira vez no Rock in Rio, Liam Gallagher promete fazer a Cidade do Rock vibrar com as suas músicas na edição portuguesa do festival, marcado para este em Lisboa. Liam se apresentará na noite que conta com Foo Fighters como headliner e a banda The National.

Liam Gallagher diz que perdoa irmão e quer reunir Oasis

E o line-up do Rock in Rio já está ganhando forma. Camila Cabello e o grupo Black Eyed Peas têm apresentação marcada para o primeiro dia do festival, 20 de junho, enquanto Post Malone sobe ao palco no último dia do festival, 28 de junho.

Considerado um dos maiores ícones da música britânica, William John Paul Gallagher, mais conhecido como Liam Gallagher, ganhou fama enquanto vocalista do Oasis, banda icônica que liderou juntamente com o irmão, Noel, durante 18 anos. Gallagher é considerado um dos membros mais importantes do Britpop - movimento musical e cultural dos anos 1990 – e mesmo após a saída da banda prosseguiu um longo e bem-sucedido caminho musical.

Noel Gallagher diz que jamais se reconciliará com o pai abusivo

Após deixar o Oasis, fundou o grupo Beady Eye com alguns membros da antiga banda, e foi eleito o melhor vocalista de sempre pelos leitores da revista britânica Q em março de 2010. Em 2017, Liam lançou carreira solo com As You Were (2017), que se revelou um enorme sucesso comercial entrando para o primeiro lugar do top do Reino Unido e alcançando a platina. O seu segundo e mais recente trabalho, Why me? Why not (2019) conquistou o topo das paradas britânicas.

Robbie Williams reacende briga com Liam Gallagher

O Rock in Rio Lisboa acontecerá no Parque da Boa Vista, com cerca de 14 espaços de entretenimento, desde os já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somersby Pool Parties, 7Up Slide e Chef’s Garden, aos novos ESC Online Sports Bar, montanha-russa com realidade virtual, Game District, Rock Street Ásia, Rock in Rio Kids e uma roda gigante inovadora.

Já os fãs brasileiros que desejam curtir o verão europeu e aproveitar o melhor que Lisboa tem a oferecer, além de curtir o festival de muita música podem adquirir os ingresso nos sites SeeticketsFesticket.





Notícias Relacionadas

29/09/2020 | 08h39m - Marcelo Mendes Barroso

O Rock in Rio confirma datas para Rio de Janeiro e Lisboa em 2021

31/08/2020 | 13h44m - Luigi Civalli

Justin Bieber pode ser atração do Rock in Rio 2021

17/07/2020 | 02h33m - Flávia Ávila

Noel Gallagher se arrepende da forma como tratou Adele



Instagram

Instagram

OFuxico