Imprimir

Notícias

14/08/2019 | 16h10m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Liam Hemsworth ainda não superou o fim do casamento com Miley Cyrus

O ator teria ficado chateado com a vida amorosa rápida da ex-companheira

Liam Hemsworth ainda não superou o fim do casamento com Miley Cyrus - Reprodução / Instagram

Segundo a imprensa internacional, Liam Hemsworth não tem lidado muito bem com o término com Miley Cyrus e o quão rápido a fila andou para a cantora.

“O Liam está com o coração partido que tenha tudo sido tão rápido e tão público”, afirmou uma fonte próxima ao artista ao site Entertainment Tonight.

Aparentemente, o incômodo maior para o ator são as fotos que surgiram no último fim de semana, onde Miley aparece aos beijos com a modelo Kaitlyn Carter. Os registros foram feitos pouquíssimo tempo depois do anúncio do fim do casamento, que durou oito meses.

"O Liam ainda ama a Miley e está arrasado com tudo isso”, expôs o informante. “Mas no momento a Miley não quer dar satisfações a ninguém. Ela ainda sente que precisa explorar mais a vida, sua sexualidade e sua vida”, declarou.

A mesma fonte relatou que Hemsworth teria ido buscar apoio e conselhos com o irmão mais velho, Chris Hemsworth, intérprete do herói Thor nos filmes da Marvel. 

“A família tem cuidado dele e o Chris tem sido o porto-seguro dele nesse período e durante essa viagem à Austrália”, afirmou.

Vida sexual pode ter sido motivo do fim do casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus e Liam Hemsworth brigam pela guarda de animais de estimação
Miley Cyrus é fotografada aos beijos com Kaitlynn Carter







Instagram

Instagram

  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Traição! #KlaraCastanho relata que foi traída pelo namorado, quando tinha 14 anos. 📽: @klarafgcastanho
  • Faltam duas semanas para acabar a novela, mas o elenco de #ADonadoPedaço  já começou a se despedir da trama. @eumalvinosalvador e @sergioguize soltaram a voz na festa da turma! 📽: @lukaoficial
  • @femedeirostt e alinegoficial levaram o filho, Lucca, para participar do evento Comer Comer, do #PatatiPatata, neste fim de semana.
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews

OFuxico