Imprimir

Notícias

05/02/2019 | 19h30m - Publicado por: Lucas Sam | Foto: Divulgação

Liam Neeson ameaça jornalista de morte durante entrevista

Clémence Michallon contou sobre o ocorrido em um programa britânico

Liam Neeson ameaça jornalista de morte durante entrevista  - Divulgação

O ator norte-irlandês Liam Neeson, famoso por estrelar a sequência do filme Busca Implacável, desta vez foi o protagonista de um caso de racismo e acusado de ameaçar jornalista.

Em entrevista à jornalista Clémence Michallon para uma matéria do The Independent, o ator relatou um caso real em que ele, ao saber que uma amiga havia sido estuprada por um homem negro, passou uma semana andando armado à espera que algum “bastardo negro” – definição dada pelo próprio ator- o ofendesse ou agredisse de alguma forma para que ele pudesse matá-lo.

A declaração assustou Clémence, como a própria afirmou na manhã desta terça-feira (5), no programa Good Morning Britain, onde também relatou o bastidor tenso dessa entrevista. Segundo a jornalista, ao fim da conversa, Liam perguntou se ela usaria aquele relato na matéria, e em seguida repetiu uma fala famosa do seu personagem Bryan Mills, do filme Busca Implacável, em tom sério, definido como sua voz de ator: “Eu tenho um conjunto de habilidades bem específicas, e eu vou te encontrar e vou te matar”.

Para Clémence, na cabeça do ator o que ele disse foi uma brincadeira, mas se foi apropriado ou não é algo a ser determinado ainda.

Liam Neeson está de luto pela morte de sobrinho





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #SabrinaSato se diverte com look jeans semelhante ao de #Zoe (Via  @sabrinasato )
  • #CarlinhodBrown chega a Porto Seguro, para se apresentar no Carnaval de lá e arrasa com seus tambores, em pleno aeroporto. (Via Sérgio Melhem, da superintendência de Cultura de Porto Seguro).
  • Rainha de Bateria da Rosas de Ouro, @anabeatrizgodoi desfilou no Carnaval de São Paulo com uma fantasia toda de LED
  • E está acabando. A Rosas de Ouro entra na avenida para fechar o segundo dia de desfiles em São Paulo
  • A bateria da Rosas de Ouro já se preparando para cruzar a avenida e fechar o segundo dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo
  • Royce do Cavaco, intérprete da Rosas de Ouro, se fantasiou de Homem de Ferro, para o desfile que fechou o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. A Bateria da agremiação também apostou em roupas especiais, para tal ocasião
  • Carnaval 2020: Camila Queiroz mostra majestade no Baile do Copacabana, no Rio - foto: Roberto Filho/BrazilNews

OFuxico