Imprimir

Notícias

20/01/2021 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Liam Neeson não quer mais fazer filmes de ação

O ator de 68 anos quer focar em histórias mais calmas

Liam Neeson não quer mais fazer filmes de ação - Reprodução/Instagram

Liam Neeson voltou a confirmar que vai se aposentar dos filmes de ação depois de finalizar seus próximos projetos que já estão em processo. Em entrevista esta semana ao programa Entertainment Tonight, ele foi questionado se estava pronto para deixar as cenas de ação e focar em algo mais tranquilo. 

"Ah sim. Acho que sim. Tenho 68 anos e meio. Vou fazer mais alguns filmes esse ano e, felizmente, se a COVID permitir, tenho alguns em andamento e logo depois será só isso", afirmou.

Neeson, cujo filme The Marksman estreou esse mês, está filmando atualmente o thriller de ação The Ice Road, que segue um piloto em uma missão de resgate impossível sobre um oceano congelado para salvar vidas de mineradores presos.

Logo depois ele protagonizará Memory, centrado em um assassino que se transforma em alvo depois de se negar a completar um trabalho para uma perigosa organização criminal.

Depois disso ele ainda aparecerá no thriller político Charlie Johnson in the Flames and Marlowe, um filme sobre um detetive particular.

Mas o ator deixou claro que não vai se aposentar da carreira, e sim, dirigir seu foco para outro tipo de produções. 

 Liam Neeson ameaça jornalista de morte durante entrevista

Filho renega sobrenome

 

Liam Neeson revelou que o filho Daniel Neeson resolveu eliminar seu sobrenome para seu trabalho profissional, adotando o sobrenome da sua mãe, a atriz Natasha Richardson, que faleceu em 2009. Neeson disse em uma entrevista para a rádio SiriusXM que esteve de acordo, porque entendeu o filho, que não queria ter de lidar com o sobrenome famoso na hora de conseguir trabalho.

"Eu não gostaria nada que me perguntassem sempre se sou filho de Liam Neeson, então não liguei. A família de Natasha, sua mãe e suas irmãs ficaram comovidas e eu também", justificou.

E o filho do ator decidiu adotar o sobrenome materno, e agora se apresenta como Daniel Richardson, além de não ser sempre relacionado a Liam, parte disso foi para homenagear sua mãe, a atriz britânica Natasha Richardson, que faleceu há 11 anos ao cair durante passeio de esqui com a família.

Liam Neeson também é pai de Micheál Neeson, com Natasha.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico