Imprimir

Notícias

13/03/2015 | 13h01m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Getty Images

Liam Neeson quer parar de fazer filmes de ação

O ator quer tentar fazer novos personagens no cinema

Liam Neeson quer parar de fazer filmes de ação - Getty Images

Liam Neeson está planejando parar de fazer filmes de ação.O ator de 62 anos, que se tornou famoso por estrelar em filmes de ação, apesar de ter feito clássicos como A Lista de Schindler e Star Wars' no passado, confessou que quer dar uma parada com esse gênero nos próximos anos e tentar fazer novos personagens.

"Talvez mais dois anos, se Deus me poupar e eu estiver saudável, mas depois disso eu vou parar de fazer filmes de ação, eu acho", contou Liam em entrevista ao jornal The Guardian.

Neeson reprisou seu papel como o ex-agente secreto e especialista em segurança Bryan Mills em Busca Implacável 3 no início deste ano e admite que o sucesso da franquia do filme de ação lhe inundou de ofertas pra fazer outros longas, mas ao mesmo tempo ele está ciente de que não pode continuar para sempre fazendo esse tipo de trabalho.

"O sucesso desse último filme fez com que eu recebesse uma série de scripts de longas de ação. Não estou criticando, isso me deixa muito lisonjeado, mas há um limite, claro", confessa o ator, que gostaria de fazer mais filmes de comédia e drama.

Liam Neeson diz que Estados Unidos têm armas demais
Liam Neeson diz que a ficha ainda não caiu sobre a morte da mulher
Sobrinho de Liam Neeson é hospitalizado. Saiba o motivo!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico