Imprimir

Notícias

21/10/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Liam Payne deixa bebida e baladas por amor ao filho

O cantor só quer saber de estar com Bear, de três anos

Liam Payne deixa bebida e baladas por amor ao filho - Reprodução/Instagram

Liam Payne se tornou um homem melhor com a chegada do filho Bear, hoje com três anos, fruto de seu relacionamento com a cantora Cheryl. De acordo com amigos do cantor em uma nova entrevista ao jornal The Sun on Sunday, pelo filho ele deixou de beber e desistiu das festas.

A publicação afirma que a estrela do One Direction foi supostamente instada por seus amigos a conter sua bebida e amor por festas para que ele pudesse curtir o filho e agora ele está 'em um bom lugar'.

A fonte disse ao jornal: "Liam estava levando as coisas um pouco longe com as festas. Ele recebeu avisos, os acatou e agora está em um bom lugar. A coisa mais preocupante para ele foi que lhe disseram para considerar se ele estaria por perto para Bear se ele continuasse do jeito que estava indo. Foi um aviso difícil, provavelmente exagerado, mas o colocou em ação, pois ele é um pai dedicado."

Liam revelou anteriormente que abandonou o álcool por um ano, mas não estava realmente convencido de que isso tornava sua vida 'melhor', já que ele perdeu muitas coisas sociais, e ainda estava tentando encontrar um 'equilíbrio'.

"Fiquei sóbrio por cerca de um ano, reduzindo para que o único vício fossem os cigarros. Eu não tinha planejado ficar sóbrio para sempre, era mais importante para mim dizer que na verdade não precisava beber. Eu queria provar isso. Fiz o ano todo, sem beber completamente, e naquele ponto eu não sabia realmente que estar sóbrio estava tornando minha vida melhor. Algumas coisas subiram, mas coisas como minha vida social despencaram. Eu era o maior recluso do planeta. Eu levantava às 5 da manhã e saía para correr no parque, mas à noite estava na cama às 19:00. É uma maneira de viver sua vida? E de uma forma estranha, estou tentando descobrir tudo isso e encontrar o equilíbrio certo entre ser um festeiro e ser um rato de academia - este último não está sendo nada divertido. Todos nós somos culpados; todos nós precisamos de equilíbrio", comentou recentemente.

Liam também confessou que saiu dos trilhos e bebeu muito depois da separação do One Direction.

Ele explicou: "E eu cheguei a um momento de pico em que sabia que a bebida iria me pegar; eu precisava fazer algo a respeito. Passei muito tempo bebendo para escapar do mundo louco que criei para mim mesmo. Não sei o que estava fazendo. " 

Zayn Malik quer cortar qualquer laço com o One Direction
Zayn Malik volta ao Instagram com foto enigmática

Desafios da paternidade

 

Em um novo episódio do programa BBC Bitesize, o cantor Liam Payne refletiu sobre os desafios de ser pai, enquanto faz o possível para ajudar outros pais a educarem seus filhos em casa durante esse período difícil de quarentena devido ao novo coronavírus. 

Payne está dando aos fãs uma lição sobre as letras de suas músicas como parte de sua participação na BBC Bitesize Creativity Week e foi seu papel como pai que o inspirou a participar, revelou. 

No episódio com Liam em The Big Song, ele revelou o que o inspira, e como envolver as crianças em uma aula de música online durante a quarentena. 

Liam disse que sabe muito bem o quão difícil pode ser chamar a atenção das crianças enquanto elas ficam presas em casa, segundo o jornal Metro. 

O ex-One Direction, que é pai de Bear, de três anos, vem refletindo sobre os desafios de ter um filho pequeno em casa: "Como pai, sei como é difícil manter as crianças interessadas... Tudo o que você pode fazer para ajudar outros pais na aprendizagem dos filhos parece importante, agora mais do que nunca."

Liam Payne compartilhou o significado e a inspiração por trás de sua música Midnight, uma colaboração com o DJ sueco Alesso, dizendo: "Trata-se de superar as adversidades dentro de um relacionamento... É esse relacionamento que você não achou que iria muito longe e então você se encontra aqui... Ele está endossando essas duas histórias juntos, você encontrou aquela pessoa maravilhosa que quando você está com ela, você só quer que o tempo pare", comentou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico