Imprimir

Notícias

21/10/2019 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Liam Payne diz que 'dói' ficar longe do filho Bear

O cantor ainda não se acostuma a passar muito tempo sem ver o menino

Liam Payne diz que 'dói' ficar longe do filho Bear - Reprodução/Instagram

Liam Payne confessa que ainda é difícil para ele se acostumar a ficar longe do filho Bear, de dois anos, fruto de seu falido relacionamento com a cantora Cheryl.

O cantor de 26 anos afirmou que 'dói' quando ele precisa se ausentar do menino e admitiu que sair em turnê agora é complicado, porque não suporta passar semanas sem ver Bear.

Em entrevista ao The One Show, Payne foi questionado como ele se sentia em deixar Bear quando em casa quando saia em turnê com o seu próximo álbum solo de estreia 'LP1': "Eu não sei, estou muito animado para sair (em turnê), mas é difícil pegar a estrada, viajar e fazer promoções. Tem sido difícil chegar em casa e vê-lo. Muitas coisas aleatórias acontecem com as crianças o tempo todo. Como se ele não estivesse muito bem, às vezes você perde datas e então, algumas semanas se passam, e parece que eu não o vejo há anos.", explica.

"Dói, eu quero sair em turnê, só vou ter que descobrir o cronograma corretamente.", afirma.

No ano passado, Liam foi flagrado voando para Dubai para um show no aniversário de Bear, enquanto no primeiro aniversário de Bear ele foi contratado para se apresentar no Japão, mas conseguiu passar a manhã com o filho.

Atualmente o cantor do One Direction está namorando a estilista Maya Henry, de 19 anos, e confessou recentemente que a garota o ajuda a sentir-se mais relaxado com a vida.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)
  • Patrícia Abravanel faz treino e é
  • Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, revela que não fala com o pai há oito meses e que foi proibida de ver a irmã mais nova. #OFuxico (Via petra )
  • Zezé DI Camargo pede desculpas após chamar fã de idiota. #OFuxico (Via @zezedicamargo )
  • Gui Araújo mostra Anitta gravando vídeos divertidos em casa. #OFuxico (Via @guiaraujo13 )
  • Durante live com a editora de moda da revista Glamour, #LuandaViera,  #ThelmaAssis denunciou ataques racistas. A campeã do #BBB20 revelou que isso tem sido uma constante nas lives em que participa.
(Via @glamourbrasil)

OFuxico