Notícias às 10:00

Liam Payne e Maya Henry continuam namorando e felizes

Reprodução/Instagram

Após rumores recentes de que Liam Payne e Maya Henry se separaram, o ex-One Direction e a modelo de 19 anos confirmaram através de amigos que ainda estão juntos e 'muito felizes'.

Um amigo do casal disse ao jornal Daily Mail que a notícia da separação é falsa:

"Maya e Liam ainda são definitivamente um casal e estão muito felizes juntos,longe dos holofotes. ", afirma.

O esclarecimento veio logo após o jornal The Sun alegar que o cantor de 'Strip That Down' e sua namorada se separaram após seis meses de relacionamento.

Liam e Maya foram vinculados romanticamente pela primeira vez em agosto de 2018 após a separação do cantor de Cheryl Cole, mãe de seu filho Bear, de dois anos.

O casal só tornou o relacionamento público em setembro de 2019.

Eles foram vistos juntos pela última vez em dezembro pasasdo, quando visitaram um clube noturno no Texas.

Quer mais tempo com o filho

Liam Payne confessou em entrevista à Vogue britânica que ele lamenta não passar mais tempo com o filho de dois anos, Bear, de seu falido relacionamento com a cantora Cheryl, de 36 anos.

O ex-One Direction comentou que não está passando tanto tempo quanto gostaria com Bear, porque está ocupado realizando sua carreira solo, mas admitiu que não poderia desejar uma pessoa melhor para cuidar da criança do que a ex.

Payne elogiou a ex-namorada, chamando-a de 'super compreensiva' pelo modo como ela cuida 'muito bem' do filho enquanto ele está fora  trabalhando.

O cantor de 26 anos disse na série In The Bag do YouTube da Vogue britânica: "Se eu pudesse colocar uma pessoa na minha bolsa, teria que ser meu filho. É difícil estar na estrada e sentir falta dele, trabalhando tanto como eu. A super compreensão de sua mãe comigo… ela cuida muito bem dele. Eu sempre sei que ele está sendo muito bem cuidado. São apenas os pequenos momentos que você perde algumas vezes, e eu adoraria estar lá para mais.", afirmou.

Notícias Relacionadas