Imprimir

Notícias

24/09/2020 | 20h30m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Liam Payne festeja o nascimento da filha de Zayn Malik

Cantor foi o primeiro membro do One Direction a parabenizar o amigo e Gigi Hadid

Liam Payne festeja o nascimento da filha de Zayn Malik - Reprodução/Instagram

Liam Payne enviou uma mensagem atenciosa ao novo papai Zayn Malik, após o nascimento de sua filha com Gigi Hadid. O cantor de 26 anos, que também é pai de um filho - Bear Payne - com a ex-namorada Cheryl, contatou Zayn após a notícia de que a modelo havia dado à luz.

Enquanto falava com seus fãs, um deles falou sobre o nascimento da bebê, e ele respondeu: "Sim, parabéns Zayn e Gigi. Ótimas notícias esta manhã - começar uma família.", afirmou.

Louis Tomlinson foi o primeiro membro do One Direction a apoiar publicamente Zayn, deixando um 'like' em sua foto com a notícia sobre a bebê no Instagram.

No ano passado Liam - que estava no One Direction com Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan e Zayn - apareceu no programa The Jonathan Ross Show na ITV, onde falou sobre seu relacionamento com seus ex-companheiros de banda.

Falando sobre seu relacionamento com o resto dos ex-membros, ele disse: “Falo com Niall [Horan] de vez em quando. Eu não falo com Harry [Styles] há muito tempo".

Sobre Zayn ele disse: "Zayn foi embora, então eu não o vi desde então ... Eu sempre sinto que Zayn não se sentiu realmente bem estando lá, se isso faz sentido. Todos nós nos divertimos, houve momentos em que foi uma bênção absoluta, mas, em seguida, obviamente, houve momentos em que foi tipo, 'Isso é horrível.' Para ele, só acho que houve mais momentos em que ele realmente não gostou do que estava fazendo. Jogo justo com ele, ele saiu e fez suas próprias coisas e está indo muito bem."

Publicação dos novos papais nas redes sociais

 

Nascimento


Na imprensa internacional já estava rolando um burburinho de que a filha de Gigi Hadid e Zayn Malik havia nascido, mas nenhum dois tinha se pronunciado ainda.

Na última quarta-feira (23), o cantor usou a sua conta no Instagram e confirmou que já é papai. A pequena nasceu no último final de semana e ainda não teve o nome revelado.

"Nossa menina está aqui, saudável e bonita. Tentar colocar em palavras como estou me sentindo agora seria uma tarefa impossível. O amor que sinto por esta pequena humana está além da minha compreensão. Grato por conhecê-la, orgulhoso de chamá-la de minha e agradecido pela vida que teremos juntos", disse ele.

Zayn Malik confirma o nascimento da filha

Em sua conta no Instagram, Gigi também compartilhou uma foto da mãozinha da herdeira e contou a novidade aos fãs.

"Nossa garota veio ao mundo no final de semana e já mudou nosso mundo. Estou tão apaixonada", escreveu a modelo.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico