Notícias às 10:00

Liam Payne precisa fazer teste de Covid antes de ver o filho

Reprodução/Instagram

Liam Payne revelou que uma das coisas mais difíceis da quarentena é ter que se submeter a exames de Covid-19 antes de visitar seu filho Bear, fruto de seu relacionamento com a cantora Cheryl. 

O ex-vocalista do One Direction disse no fim de semana: "Eu vi o Bear hoje. Tivemos um pequeno tempo que foi bom, pois eu não o via há algumas semanas. É difícil com a covid, porque eu tenho que ter certeza que sou negativo antes de ir até lá e vê-lo, então é preciso esperar alguns dias antes de você poder fazer o teste…", comentou. 

E cada vez que Liam se encontra com o filho de três anos, o vê mais grande: 

"Ela está enorme!", afirma o cantor de 27 anos. 

Liam Payne comentou ao jornal Daily Mail que a pandemia o ensinou a "parar de tomar as coisas como certas". 

"Estou muito cansado! Uma das coisas mais difíceis sobre a pandemia é trabalhar de casa e tentar equilibrar sua vida pessoal com sua vida profissional, quando realmente não há aquela porta se fechando entre os dois lugares. Acho que permitiu que todos nós parássemos de tomar tantas coisas como certas e fôssemos um pouco mais gratos e agradecidos pelo que temos … é uma coisa bonita, na verdade.", afirmou. 

Liam tem passado mais tempo com Bear e recentemente celebrou o Natal com ele. 

 Liam Payne critica reportagem sobre seu filho Bear

Reunião com One Direction

 

Liam Payne espera que em 2021 possa se reunir com alguns de seus amigos do One Direction. O cantor comentou, em entrevista à rádio BBC1, que sente falta de seus ex-companheiros de banda, e acha que há muito por vir ainda em questão musical. 

A boyband, que também é composta por Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan, estava em um descanso desde 2016. Zayn Malik também fez parte do grupo, até sair em 2015. 

Na entrevista, perguntaram se Payne tentaria reunir os outros garotos do One Direction no Zoom para uma reunião e ele comentou que 'adoraria' fazer isso: 

"Eu adoraria isso, honestamente, eu faria. Há pouco tempo falei no telefone com Louis por uma hora, e acho que só precisaríamos ver um dia", respondeu. 

"Foi agradável quando nos juntamos para o 10º aniversário, acho que tem muito por vir e é difícil cantar essas músicas sozinho. Definitivamente sinto falta deles, e espero que nos encontremos logo", acrescentou.