Notícias às 02:00

Liam Payne reflete sobre o desafio de ser pai na quarentena

Reprodução/Instagram

Em um novo episódio do programa BBC Bitesize, o cantor Liam Payne refletiu sobre os desafios de ser pai, enquanto faz o possível para ajudar outros pais a educarem seus filhos em casa durante esse período difícil de quarentena devido ao novo coronavírus.

Payne está dando aos fãs uma lição sobre as letras de suas músicas como parte de sua participação na BBC Bitesize Creativity Week e foi seu papel como pai que o inspirou a participar, revela.

No episódio com Liam em The Big Song, ele revelou o que o inspira, e como envolver as crianças em uma aula de música online durante a quarentena.

Liam Payne critica passado de Zayn Malik


Liam disse que sabe muito bem o quão difícil pode ser chamar a atenção das crianças enquanto elas ficam presas em casa, segundo o jornal Metro.

O ex-One Direction, que é pai de Bear, de três anos, vem refletindo sobre os desafios de ter um filho pequeno em casa:

"Como pai, sei como é difícil manter as crianças interessadas… Tudo o que você pode fazer para ajudar outros pais na aprendizagem dos filhos parece importante, agora mais do que nunca", justifica.

Liam Payne compartilhou o significado e a inspiração por trás de sua música Midnight, uma colaboração com o DJ sueco Alesso, dizendo: "Trata-se de superar as adversidades dentro de um relacionamento… É esse relacionamento que você não achou que iria muito longe e então você se encontra aqui… Ele está endossando essas duas histórias juntos, você encontrou aquela pessoa maravilhosa que quando você está com ela, você só quer que o tempo pare", comentou.

Após sua separação de Cheryl, Liam encontrou amor com sua nova namorada, a modelo Maya Henry.

Eles passaram o confinamento juntos e o artista foi forçado a se isolar de seu filho Bear, algo que ele admite ter sido uma decisão 'difícil', mas que ele e sua ex, Cheryl, acharam que era o mais correto a se fazer pela saúde do menino.

Liam Payne participa de ação voluntária durante pandemia

Quarentena longe do filho

Liam Payne está passando a quarentena pelo coronavírus, longe do filho Bear Payne, de três anos, e contou ao jornal Daily Mirror em uma entrevista que ficar longe do menino foi a parte mais difícil dessa pandemia.

No entanto o ex-cantor do One Direction manteve contato através de vídeos com Bear.

Liam explicou que ele e a ex-namorada Cheryl sentiram que era melhor o menino ficar com ela durante todo o período de confinamento, mesmo que Liam esteja 'morrendo de vontade' de ver o filho.

"Estive no FaceTime o máximo que posso, e é ótimo saber que ele é tão bem cuidado por Cheryl em casa. Mas sentir falta do meu filho foi uma das coisas mais difíceis que tive que fazer até agora. Estou morrendo de vontade de voltar a vê-lo, mas obviamente acho que é tão importante que sigamos as diretrizes do governo no momento e eu e Cheryl conversamos o tempo todo sobre isso", justifica.

10 anos do One Direction devem ser celebrados em especial de TV

Payne admitiu que teve alguns 'dias ruins' durante o isolamento, mas está fazendo o possível para ficar bem.

"O que estou tentando lembrar na minha cabeça é que haverá dias ruins. Haverá alguns dias em que você se sentirá um pouco triste. Mas enquanto você souber disso, você pode meio que lutar um pouco com isso. Acho que o principal para mim é garantir uma rotina e estabelecer mini-metas e pequenas vitórias, como escrever uma música ou ter contato com um membro da família naquele dia", comentou.

"Uma das coisas que todos nós podemos fazer para ajudar um ao outro é apenas manter contato. Se você conhece alguém que está um pouco sozinho ou com dificuldades, fale com ele", disse.

O cantor de 26 anos ficou 'bastante irritado' por ter que suspender os planos de se apresentar na Rússia devido ao surto global do vírus, mas está agradecido por ele estar pelo menos no Reino Unido quando as novas restrições foram impostas.

Coronavírus: Liam Payne faz generosa doação a banco de alimentos

Notícias Relacionadas