Imprimir

Notícias

17/04/2020 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Liam Payne revela motivo de separação do One Direction

O cantor afirmou que 'todo mundo toma decisões estúpidas quando está cansado'

Liam Payne revela motivo de separação do One Direction - Reprodução/Instagram

Liam Payne está falando novamente sobre a separação do grupo One Direction. E o cantor justifica que o problema foi causado pelo cansaço que eles sentiam, mais do que por outra coisa.

Muitos justificaram que a saída de Zayn Malik em 2015 foi o que causou o fim da banda.

Mas em uma entrevista ao podcast de Jordan Stephens, no Spotify, Liam admitiu que os horários agitados e a privação de sono dos meninos foram em parte responsáveis ​​pelo fim do grupo.

"Todos nós terminamos em espiral, você sabe, foi apenas um caso de que este é o seu trabalho e é isso que você faz e, lentamente, você entra nessa coisa", explicou.

"Quero dizer, mais do que tudo para nós, acho que a zona de perigo estava na banda. E, na verdade, o que provavelmente causou o desaparecimento, no final, foi a exaustão mais do que qualquer coisa. Todo mundo toma decisões estúpidas quando está cansado.", justifica.

A revelação de Liam Payne vem depois que seu colega de banda Niall Horan disse anteriormente ao jornal britânico The Daily Telegraph:

"Nós nos cansamos ... apenas nos cansamos. Cinco álbuns, cinco turnês, em cinco anos. Estávamos todos esgotados", afirmou.

Os fãs estão convencidos de que o grupo se reunirá para seu décimo aniversário ainda este ano, depois que Liam, Niall, Harry Styles e Louis Tomlinson voltaram a seguir ex-membro da banda, Zayn Malik no Twitter, cinco anos após sua saída do One Direction.

Liam Payne e Maya Henry continuam namorando e felizes
Liam Payne lamenta não passar mais tempo com o filho
Louis Tomlinson homenageia One Direction no clipe de Walls
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico