Imprimir

Notícias

14/05/2020 | 16h12m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Liam Payne surge sensual em nova coleção da Hugo Boss

Essa é a segunda parceria do cantor com a grife masculina

Liam Payne surge sensual em nova coleção da Hugo Boss - Reprodução/Instagram

Liam Payne deixou o tanquinho bem à mostra em sua nova campanha para a grife masculina Hugo Boss. Nessa segunda parceria com a marca, o cantor de 26 anos teve a sua jornnada, desde astro pop teen até a carreira solo, celebrada, segundo descrição da Hugo Boss.

Liam Payne critica passado de Zayn Malik

“Eu aprendi tanto sobre o meu próprio estilo nos último dois anos e eu sou muito gratopor continuar a desenhar roupas que eu amo vestir", disse o artista. “Essa temporada é totalmente eu. É sobre estilos básicos que são perfeitos para o fim de semana", apontou.

Liam Payne participa de ação voluntária durante pandemia

Vale lembrar que nos países acima da linha do Equador, a atual estação é a primavera, chegando bem pertinho do verão, e por isso a coleção de Liam incluiu, além de moletons e camisetas, algumas roupas de banho. O primeiro trabalho entre o ex-One Direction e a marca aconteceu em 2019.

10 anos do One Direction devem ser celebrados em especial de TV

A campanha Hugo x Liam Payne já se encontra disponível no site da grife e para celebrar esse trabalho - e alegrar os fãs -, Payne vai participar de uma live no Instagram e YouTube da Hugo Boss no próximo domingo (17), com a convidada especial Rita Ora, a partir das 8h da manhã, no horário de Brasília.

Quarentena

 

Liam Payne está passando a quarentena pelo coronavírus, longe do filho Bear Payne, de três anos, e contou ao jornal Daily Mirror em uma entrevista que ficar longe do menino foi a parte mais difícil dessa pandemia.

No entanto o ex-cantor do One Direction manteve contato através de vídeos com Bear.

Liam Payne revela motivo de separação do One Direction


Liam explicou que ele e a ex-namorada Cheryl sentiram que era melhor o menino ficar com ela durante todo o período de confinamento, mesmo que Liam esteja 'morrendo de vontade' de ver o filho.

"Estive no FaceTime o máximo que posso, e é ótimo saber que ele é tão bem cuidado por Cheryl em casa. Mas sentir falta do meu filho foi uma das coisas mais difíceis que tive que fazer até agora. Estou morrendo de vontade de voltar a vê-lo, mas obviamente acho que é tão importante que sigamos as diretrizes do governo no momento e eu e Cheryl conversamos o tempo todo sobre isso", justifica.

Coronavírus: Liam Payne faz generosa doação a banco de alimentos


Payne admitiu que teve alguns 'dias ruins' durante o isolamento, mas está fazendo o possível para ficar bem.

"O que estou tentando lembrar na minha cabeça é que haverá dias ruins. Haverá alguns dias em que você se sentirá um pouco triste. Mas enquanto você souber disso, você pode meio que lutar um pouco com isso. Acho que o principal para mim é garantir uma rotina e estabelecer mini-metas e pequenas vitórias, como escrever uma música ou ter contato com um membro da família naquele dia", comentou.

Gigi Hadid e Zayn celebram a gravidez com presente luxuoso


"Uma das coisas que todos nós podemos fazer para ajudar um ao outro é apenas manter contato. Se você conhece alguém que está um pouco sozinho ou com dificuldades, fale com ele", disse.

O cantor de 26 anos ficou 'bastante irritado' por ter que suspender os planos de se apresentar na Rússia devido ao surto global do vírus, mas está agradecido por ele estar pelo menos no Reino Unido quando as novas restrições foram impostas.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico