Notícias às 06:38

Lidia Brondi, Winona Ryder e Richard Dreyfuss são os aniversariantes desta terça-feira

Reprodução

Lidia Brondi é psicóloga e, como atriz, saiu de cena há muitos anos, mas muita gente sente sua falta. Certa vez declarou à imprensa que ainda poderia voltar à vida artística. Suas últimas novelas foram: Meu Bem,Meu Mal, Tieta, Vale Tudo. Foi casada com Ricardo Waddington com quem teve uma filha, Isadora. Em 1991, casou-se com o ator Cássio Gabus Mendes com quem vive até hoje. Em junho de 2013, o casal formalizou a união em um bistrô, com uma cerimônia intimista que reuniu cerca de 40 convidados.

Winona Laura Horowitz, mais conhecida como Winona Ryder , nasceu em Winona, Minnesota, em 1971. A cor original de seus cabelos é loiro, mas desde seu primeiro filme optou por pintá-los de preto. Sua estrela na Calçada da Fama localiza-se em 7018 Hollywood Boulevard. Teve um longo relacionamento com o também ator Johnny Depp. Atuou em Simone, A Herança de Mr. Deeds, Zoolander, Dominação, Outono em Nova York, Garota Interrompida entre outros.

Richard Dreyfuss, ator de O Vale das Bonecas, Tubarão, Contatos Imediatos do Terceiro Grau, O Alvo Errado, atuou também em Silver City, Depois do Atentado, Mafiosos em Apuros, A tribo dos Krippendorf, Sombras da Lei, Prazer em Matar-te, Meu Querido Presidente, Recebeu Oscar de melhor Ator por A Garota do Adeus, em 1977 e mais uma indicação por Mr. Holland – Adorável professor (1995).

Notícias Relacionadas