Notícias às 03:00

Lil Nas X não quer a pressão de ser um exemplo a seguir

Reprodução/Instagram

Lil Nas X confessou em uma nova entrevista que se sentiu muito pressionado por todos quando assumiu que era gay, e agora ele insiste que 'não é trabalho dele' ser um bom modelo a seguir.

Lil, de 22 anos, admite que anteriormente 'sentiu uma grande responsabilidade' sobre seus fãs, pelo papel que ele estava assumindo, e que isso acabou gerando muitos conflitos em sua cabeça, mas agora disse que 'já não se importa' e vai viver sua vida da maneira que ele quiser, sem medo do que dirão.

O rapper – cujo nome real é Montero Lamar Hill – ficou famoso em 2019 quando lançou seu single Old Town Road, não quer ser um exemplo a seguir, de acordo com a revista OK!

Quando perguntaram sobre ser um bom modelo, ele disse: "No começo eu me sentia responsável por isso. Mas hoje eu meio que não me importo. Não é o meu trabalho. Claro que eu quero espalhar boas ideias, mas não sou pai de ninguém. No fim do dia, sou apenas eu, e espero que todos sigam isso, e sejam eles mesmos. Parte do meu plano é que todo mundo saiba que eu faço o que eu quiser, quando eu quiser, e se estiverem incomodados com isso, eu vou rir na cara deles", alfinetou.

Nas X também falou sobre sua infância cristã, e admitiu que "nunca quis ser gay" enquanto crescia, porque achou que era "apenas um teste" de Deus.

Ele acrescentou: "Essa foi uma das razões pelas quais eu nunca quis ser gay. Eu até pensei, 'Se eu tiver esse sentimento, é apenas um teste. Um teste temporário. Ele vai embora. Deus está me tentando'", comentou.

Não planejava revela que é gay

Lil Nas X contou em entrevista ao jornal The Guardian que nunca planejou 'sair do armário' e revelar ao mundo que é gay.

O cantor surpreendeu os fãs com a grande revelação no verão do ano passado, mas agora admite que planejava levar seu segredo sobre sua orientação sexual para o túmulo com ele, quando morresse.

"Para falar a verdade eu planejava morrer com esse segredo", contou. "Mas isso mudou quando me tornei Lil Nas X.", justifica.

"Quero representar 100% a comunidade LGBT. Não quero incentivá-los a fazer algo que não queiram… Especialmente no ensino médio, porque é super difícil", explica.

Ao ser questionado a reação dos pais, o cantor comento que não fala com sua mãe, mas que toda a sua família sabia sobre sua sexualidade antes dele divulgar a notícia.

"Não é algo que já foi mencionado ou que falamos", acrescenta. "Ficamos calados. Ninguém ficava tipo 'Oh, você tem namorado?'… mas eu não quero que seja algo sobre o qual nunca falamos", afirmou.

Notícias Relacionadas