Notícias às 07:00

Lili Reinhart revela que é bissexual

Reprodução/Instagram

Lili Reinhart confessou na quarta-feira (3) que é bissexual. A estrela de Riverdale fez o anúncio no Instagram Stories ao compartilhar informações de um protesto LGBTQ + Black Lives Matter que planeja participar em West Hollywood.

No texto ela escreveu: "Embora eu nunca tenha anunciado isso publicamente antes, sou uma mulher bissexual orgulhosa. E eu vou me juntar a este protesto hoje. Venha juntar-se."

É a primeira vez que Reinhart se abre sobre sua bissexualidade – embora ela tenha falado no passado sobre sua vida amorosa em geral.

Ela estava saindo há três anos com o ator Cole Sprouse, mas aparentemente estão dando um tempo agora.

Lili Reinhart também foi pública sobre seu apoio à Black Lives Matter e os protestos em andamento após a morte de George Floyd por policiais.

"Quero dizer que tenho vergonha do racismo que existe neste país”, ela twittou em 1º de junho. “Somos ensinados a ver nossos policiais como prestativos e amigáveis ​​quando aprendemos sobre os 'líderes' na escola primária. Nossos 'líderes' falharam conosco hoje. Não consigo imaginar o horror de se preocupar por você não ser protegido por seus 'líderes' por causa da cor da sua pele. Eu sei que existe um privilégio branco e nunca consegui entender completamente como é ser oprimida por causa da minha raça. Não tenho todas as palavras certas, mas estou ao seu lado. #BlackLivesMatter.", anotou.

Já Cole Sprouse revelou em 2 de junho que ele foi preso durante um protesto do Black Lives Matter:

"Um grupo de manifestantes pacíficos, inclusive eu, fomos presos ontem em Santa Mônica", escreveu ele no Instagram, alegando que apoia o movimento e que todo tipo de manifestação é 'uma forma absolutamente legítima de protesto'.

Separação

 

De acordo com informações da coluna Page Six, do jornal New York Post, Cole e Lili terminaram o namoro após quase três anos juntos.

Os atores começaram a namorar em 2017, ano em que a série Riverdale estreou no canal CW. No drama adolescente, eles interpretam Betty e Jughead.

Segundo uma fonte, eles estão passando a quarentena separados, mas continuam amigos:

"Cole e Lili se separaram antes de a pandemia acontecer e estão em quarentena separados. Eles continuam bons amigos", disse o informante.

Lili Reinhart critica aplicativos que modificam o corpo
Lili Reinhart comenta sobre sua luta com a depressão
Lili Reinhart! 5 fatos curiosos sobre a atriz de Riverdale!
Lili Reinhart já faz planos para o Halloween com o namorado

Notícias Relacionadas