Imprimir

Notícias

29/09/2020 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Lili Reinhart se mete na relação de Brad Pitt e Jennifer Aniston

A atriz se irritou com burburinho que rolou após live dos atores

Lili Reinhart se mete na relação de Brad Pitt e Jennifer Aniston - Reprodução/Instagram

Lili Reinhart se irritou com o frenesi que gerou o encontro virtual entre Jennifer Aniston e Brad Pitt depois que o ex-casal contracenou junto uma cena sexy da comédia romântica de 1982, Picardias Estudantis (Fast Times at Ridgemont High), protagonizada por Sean Penn. A atriz comentou que a imprensa e os fãs deveriam deixá-los em paz e disse que espera que as pessoas na internet 'parem de falar de Jennifer Aniston e de Brad Pitt'. 

Brad e Jen foram duas das estrelas convidadas que participaram da leitura online do longa, ao lado de Morgan Freeman, Julia Roberts, Matthew McConaughey, Henry Golding, Jimmy Kimmel, Shia LaBeouf, John Legend e Sean Penn, mas todos os olhos estavam apenas neles. 

"Opinião não popular: podemos deixar Jennifer e Brad em paz? Parem de analisar cada movimento e expressões deles cada vez que estão envolvidos em algo juntos. Deixem que vivam suas vidas em paz", Lili tweetou no dia 18 de setembro. 

Ninguém entendeu seu comentário, mas a estrela de Riverdale ficou irritada de que eles tenham sido o centro das atenções quando a leitura foi um divertido encontro entre grandes estrelas.

Encontro online

 

Recentemente, Jennifer Aniston e Brad Pitt se encontraram, virtualmente, para a leitura de algumas cenas do filme Picardias Estudantis. 

Pitt interpretou Brad Hamilton, papel do ator Judge Reinhold, e Aniston deu vida à Linda (Phoebe Cates) na divertida experiência virtual, que contou com a participação de outros atores, incluindo Julia Roberts. 

O ex-casal representou uma das principais cenas do filme, em que Linda encontra Brad Hamilton imaginando-a em topless. 

Durante a leitura, Brad e Jen leram a cena da piscina, na qual seus personagens tinham um sonho erótico. 

"Oi Brad, você sabe como sempre achei você fofo. Você é tão sexy", disse Jennifer Aniston, interpretando a personagem. 

O fato gerou muitos comentários porque Brad Pitt e Jennifer Aniston foram casados de 2000 a 2005 e até hoje alguns fãs acreditam em uma possível reconciliação.

Brad Pitt está ajudando nova namorada a entrar em Hollywood
Brad Pitt leva namorada no mesmo lugar onde se casou com Angelina Jolie





Notícias Relacionadas

13/10/2020 | 10h00m - OFuxico

Vem ver o cachorrinho de Jennifer Aniston



Instagram

Instagram

OFuxico