Imprimir

Notícias

22/10/2019 | 13h09m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/YouTube

Lilia Cabral relembra afastamento de José Mayer: 'Fiquei chocada'

Renomada atriz comentou sobre o assunto, durante participação em programa da Jovem Pan

Lilia Cabral relembra afastamento de José Mayer: 'Fiquei chocada' - Reprodução/YouTube

Durante participação no Morning Show, programa da Rádio Jovem Pan, desta terça-feira (22), Lilia Cabral comentou, entre outras coisas, sobre o caso de assédio envolvendo José Mayer.

O famoso ator foi denunciado, por assédio sexual, por uma das figurinistas da Globo, Su Tonani, e foi demitido da emissora, ainda no final de 2018.

“É muito difícil de falar por que prejudicou algumas pessoas de uma forma muito séria. Você tem que ter uma postura, e não só a mulher e sim o ser humano. Tem que entender até onde vão essas histórias, se elas são reais ou não, se elas chegam a entrar em uma desmoralização ou não. Eu tenho muito carinho pelo Jose Mayer, eu trabalhei com ele durante muitos anos e eu fiquei um pouco chocada. Ele teve uma doença muita seria de tristeza. Eu não acredito que ele seja aquele homem que ele foi, da forma como falaram dele, eu não consigo acreditar. Assim como outros amigos que passaram com isso e eu não consigo acreditar. Mas eu acho que a gente não pode deixar de defender uma posição”, chegou a afirmar a renomada atriz.

“E a minha posição, pela primeira vez eu estou falando, na época eu não tinha nem como me colocar por que existia uma campanha muito forte. E a gente quando se colocava, não nos ouviam. Mas agora está tudo bem, o Zé está bem, está se recuperando, está dando um tempo na vida dele, já está feliz de novo e eu fico muito feliz por isso. E fico muito feliz por outras pessoas que sofreram por algumas injustiças. E também fico feliz por algumas pessoas que não foram injustas às colocações que fizeram por que mereceram. O ambiente hoje em dia é muito mais transparente, mas sempre foi profissional. Não é só na TV, em qualquer lugar pode acontecer. Eu acho que é melhor viver nessa época em que estamos vivendo, mas o radicalismo é muito chato, qualquer coisa ficamos com o pé atrás, qualquer coisa já levantam as bandeiras”, complementou Lilia.

A artista, aliás, está de férias das novelas, desde que integrou o elenco de O Sétimo Guardião.

Afastado da TV, José Mayer é clicado em shopping





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Carol Dantas mostra a decoração do mêsversário de Valentim. O bebê completou 2 meses
(Via Instagram @candantas)
  • Larissa Manoela passa por cirurgia e tranquiliza os fãs, agradecendo as mensagens de apoio e carinho
(Via Instagram @larissamanoela)
  • OFuxico já está na coletiva do especial da turnê Amigos - A História Continua, que vai ao ar na Globo no final de 2019! #amigos #globo @zezedicamargo @camargoluciano @leonardo @chxoficial
  • Cuidando da beleza, @moniquealfradique passou por um tratamento estético e contou tudo na web! (Via Instagram @moniquealfradique)
  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)

OFuxico